Tesla demasiado perigoso ?

Altar

Well-known member
há dias vi o vídeo em baixo, um fulano tinha comprado um Tesla há 6 meses

de repente as janelas fecharam, as portas foram trancadas, e começou a arder

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...tas-e-comeca-a-arder-com-condutor-no-interior

agora vejo esta notícia :

https://pplware.sapo.pt/motores/tes...ro-se-estiver-estacionado-e-comecar-a-chover/

estes automatismos todos não poderá tornar o Tesla demasiado perigoso ?

imagine-se uma família toda lá dentro e acontecer o que aconteceu no primeiro vídeo

começam a fazer os carros com isto como tinham os autocarros
1PC-Break-Window-Glass-Hammer-Car-Emergency-Safety-Gear-Belt-Rope-Cutter-Tool.jpg

Ao invés de pores Tela, podes colocar todas as marcas actuais.

Electrónica a comandar tudo, estamos sujeitos.

Isso de fechar vidros e portas em caso de acidente acontece em vários carros, mas seguramente terão de permitir abrir por dentro.

Mas mesmo em caso de acidente, bloquear as portas, mesmo que seja só for fora, impede a ajuda exterior. Que raio de lógica de segurança é esta?

Isso de fechar vidros e portas em caso de acidente acontece em vários carros, mas seguramente terão de permitir abrir por dentro.

Mas mesmo em caso de acidente, bloquear as portas, mesmo que seja só for fora, impede a ajuda exterior. Que raio de lógica de segurança é esta?

Obtuso, pelo menos na maioria das viaturas basta um dos Airbags "disparar" para todas as fechaduras das portas desbloquearem automaticamente.

Isso é um caso isolado...

Os Teslas devem ser dos carros mais seguros que existem... já viram como andam sempre devagarinho? E menos velocidade mais segurança.

já viram como andam sempre devagarinho?

só por ser Tesla ?

é esse o motivo que dás ?

desculpa mas não concordo

é pela psicologia do condutor, tipo ter um carro elétrico e poupar ao máximo, é tudo psicológico

mas eles pensam até mal, porque na verdade quando é que eles vão rentabilizar os 70k ou mais que pagaram pelo carro ?

falo disto porque eu sou mais pobre e comprei um Toyota Corolla 1.8 Hibrido, e faço a condução mais económica possível, é psicológico

estou com 4.4 L/100 de média, e ando sempre a tentar poupar mais, a rentabilizar o modo elétrico

mesmo em AE ando em modo ECO, claro, sofre bués na performance, principalmente com uma família de 4 pessoas e malas e etc...

é por ser Tesla ?! não concordo de modo nenhum com aquilo que dizes

Last edited:
Estamos a entrar numa era de frouxos na estrada... depois dos gloriosos malucos das décadas de 70 e 80, agora passámos do 80 ao 8... [:D]

só por ser Tesla ?

é esse o motivo que dás ?

desculpa mas não concordo

é pela psicologia do condutor, tipo ter um carro elétrico e poupar ao máximo, é tudo psicológico

mas eles pensam até mal, porque na verdade quando é que eles vão rentabilizar os 70k ou mais que pagaram pelo carro ?

falo disto porque eu sou mais pobre e comprei um Toyota Corolla 1.8 Hibrido, e faço a condução mais económica possível, é psicológico

estou com 4.4 L/100 de média, e ando sempre a tentar poupar mais, a rentabilizar o modo elétrico

mesmo em AE ando em modo ECO, claro, sofre bués na performance, principalmente com uma família de 4 pessoas e malas e etc...

é por ser Tesla ?! não concordo de modo nenhum com aquilo que dizes

[:D]

Então não se vê da Lua que era uma provocaçao? [;)]

Olha podes mudar Tesla por "Toyota Corolla 1.8 Hibrido"... [:D][;)]

Estamos a entrar numa era de frouxos na estrada... depois dos gloriosos malucos das décadas de 70 e 80, agora passámos do 80 ao 8... [:D]
Completamente, e já o tenho dito, e nem é so de electricos.
Há muito carro a combustão de 100 e tal, 200 e tal cv que anda a pastar.

Nem só pela economia mas tb por falta de jeito mesmo.

É gente para os quais conduzir é 1 martirio.
Sem jeito nem paciência, lindo serviço.

Back