Tesla Model 3 - Automóvel 2.0

A dos haters da Tesla também. Como aqueles que generalizam casos isolados.

Um tweet de um problema num Tesla é uma notícia por alguma razão.

Ninguém generalizou absolutamente nada. Está a falar-se de um caso isolado, basta abrir o link e ler, nao é dificil. Nao se está a falar de fazer recall de todos os modelos, mas sim de ver este veículo em questao.

falhanços estruturais desses são muito raros.. o facto da unidade ter chegado à venda deve-se provavelmente a um descuido no controle de qualidade

Continuo a achar isso bonecadas virtuais...

Colam um defletor de um model Y, os farolins do polestar e mandam pra NET a ver se pega...

O musk é que os come de cebolada, o carro não aparece nem por nada [:D]

ah, melhorou bastante.. probabilidade de eu encomendar um acaba de aumentar!!!

Não consigo ultrapassar o fim da haste dos piscas…

O Ioniq tem hastes para controlar o nível de regeneração que rodam juntamente com o volante. Em curva é difícil de usar porque, como rodam com o volante, não estão no local onde era suposto estar, não é intuitivo. Se o volante roda a 180 graus, fico completamente baralhado de qual serve para aumentar a regeneração e qual é para reduzir, porque ficam com a posição trocada.

Imagino a dificuldade em dar pisca em rotundas…
Não acho que seja apenas falta de adaptação.

Fixe... melhorou muito nos farois e farolins, perdeu aquele vinco manhoso no parachoques da frente, mas perdeu as entradas de ar junto aos nevoeiros, ficou simples.
De lado está igual, e por dentro as quartelas parecem bem mais simples também, acho que perdeu desenho, para ganhar funcionalidades como o ecrã traseiro.

Ta fixe, venha ele, ainda bem que comprei o anterior, nao acho grande diferença.

Confesso que não sou apreciador dos carros da Tesla, não gosto, nada a ver com técnica, ou valia dos mesmo, é o aspeto, os desenho dos mesmos.

Quando saiu o M3 achei que tinham perdido uma oportunidade, volume interessante, silhueta desportiva,... mas aquelas óticas (frente e trás) e o bico de Donald estragaram tudo. Dos interiores nem falo.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	65.4 KB ID:	14325356

Depois de ver as primeiras imagens do facelift achei, vai ser agora, os faróis estavam mais em harmonia com restante carro e, podia ser. Mas realidade é que após ver o carro, embora tenha melhorado a frente, não foi. Parece ter um aspeto ainda mais lowcost que o anterior, sim, eu sei, são gostos e parece que há muita a gente e gostar (ou não), mas não deixa de o ser.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	854.9 KB ID:	14325359image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.05 MB ID:	14325360​​​​

mudaram aquela frente horrível está muito melhor nesse aspecto...

agora esta ideia de tirar as manetes... [8b]

Com o Musk, é sempre a cortar na qualidade de construção/materiais. Tem de aumentar as margens de lucro para o barco não afundar. Os descontos frequentes são um tapa olhos para o consumidor.

Last edited:
Confesso que não sou apreciador dos carros da Tesla, não gosto, nada a ver com técnica, ou valia dos mesmo, é o aspeto, os desenho dos mesmos.

Quando saiu o M3 achei que tinham perdido uma oportunidade, volume interessante, silhueta desportiva,... mas aquelas óticas (frente e trás) e o bico de Donald estragaram tudo. Dos interiores nem falo.

Depois de ver as primeiras imagens do facelift achei, vai ser agora, os faróis estavam mais em harmonia com restante carro e, podia ser. Mas realidade é que após ver o carro, embora tenha melhorado a frente, não foi. Parece ter um aspeto ainda mais lowcost que o anterior, sim, eu sei, são gostos e parece que há muita a gente e gostar (ou não), mas não deixa de o ser.

​​​​​

Impressão minha ou estou a ver uma manete de piscas?

Back