Blue16v
Well-known member
Quando abrirem para carros não Tesla, ainda vai piorar...A fazerem como o pessoal dos combustiveis fosseis, as filas vão começar às 4 da manhã.[]
Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk
Quando abrirem para carros não Tesla, ainda vai piorar...A fazerem como o pessoal dos combustiveis fosseis, as filas vão começar às 4 da manhã.[]
Não, porque haverá mais postos deles para usar. É ver lá fora, raramente estão sobrelotados mesmo com outras marcas a usarQuando abrirem para carros não Tesla, ainda vai piorar...
O pior é que não sei se não é verdade
Construtores europeus, até o caixinha de fósforos chinesa, também conhecido por dongfend box tem uma garantia de fazer inveja a muito automóvel! Até me admira a Caetano não meteu fotos do carro empanado, meteu confiança na equação!!!
Byds já começam a aparecer a fazer 200mil km só a levar líquido de mijas e óleo da caixa de transferência. Mai godeeee, ter um carro fiável nunca foi tão facil.
Vamos ver que construtor acompanha primeiro a Tesla na manutenção zero, já que começa a haver evidências que se não meterem os pés na oficina até aos 100mil também não vem mal ao mundo!
A Tesla não tem manutenção zero. Isso é um erro muito comum entre os proprietários Tesla.
O que a Tesla não tem é manutenção periódica obrigatória. Manutenção têm sempre, embora quase inexistente ou coisas básicas que qualquer oficina consegue fazer.
Quanto à publicidade da BMW da desempanagem 24/7, não esquecer que a Tesla também tem o roadside assistance, que é basicamente a mesma coisa, por isso é uma vantagem que deve ser publicitada.
Nos BMW não sei se acontece o mesmo, mas num tesla se fura/rebenta um pneu, ficamos apeados porque não há roda sobressalente, por isso ter uma assistência 24/7 é uma segurança.
Não, porque haverá mais postos deles para usar. É ver lá fora, raramente estão sobrelotados mesmo com outras marcas a usar
Todos os carros têm assistência em viagem, é obrigatório.
Todos os carros têm assistência em viagem, é obrigatório.
Assistência em viagem é diferente dos serviços de desempanagem das marcas.Todos os carros têm assistência em viagem, é obrigatório.
A assistência em viagem não é uma cobertura obrigatória no seguro, sequer.
Felizmente outras marcas o serviço é vitalício desde que se faça a manutenção no concessionário:Não sabia! Pensava mesmo que era obrigatória.
Lá tive eu a ver então o que é isto da assistência tesla.
É só nos 4 anos de garantia, e para as coberturas e distâncias estabelecidas, por exemplo pneu furado é só até 80km. Falta de bateria não é coberto.
Tens algum problema mal resolvido com a Tesla só pode.Não sabia! Pensava mesmo que era obrigatória.
Lá tive eu a ver então o que é isto da assistência tesla.
É só nos 4 anos de garantia, e para as coberturas e distâncias estabelecidas, por exemplo pneu furado é só até 80km. Falta de bateria não é coberto.
Quando abrirem para carros não Tesla, ainda vai piorar...
Tens algum problema mal resolvido com a Tesla só pode.
O user estava a gozar com o facto da BMW publicitar um serviço de desempanagem com imagens de carros novos e eu referi que a tesla oferece um serviço semelhante nos seus modelos (que são na sua maioria todos muito recentes)!
Para que é que é preciso ver as condições do serviço da tesla num caso destes?
Que chatice que o meu carro está sempre avariado... E até tem serviço próprio de desempanagem... Essas generalizações são muito giras quando há vários relatos de um update qualquer ter brickado vários Tesla impedindo os mesmos de carregar e sendo necessário troca de bateria de tracção(por uma recondicionada) e claro um reboque:Esse serviço dá jeito em carros que avariam! Não é o caso dos Teslas.
para pneus e coisitas básicas de rolamento, não recorro à Tesla, nem a qualquer outra marca, existem casas próprias para resolver esses problemas e carrinhas oficina para desempenagem, é só ter seguro para isso se não quiser pagar, mas também pagando estamos a falar de quantias bem insignificantes.
Elon Musk Fired My Wife - I'm Selling My Tesla
- What happened, and why did my wife get fired?
- What has it been like owning a Tesla Model 3 for 7 years?
- How much has it cost for the Tesla for 7 years?
- Elon Musk's overpromise and underdeliver strategy
- What are the best features of the Model 3 Performance?
- What are some features that new Teslas no longer have?
- What does any of this have to do with Bald Eagles?
- How did my wife end up at U.S. Fish & Wildlife?
- Elon Musk's incredible Elden Ring build.
- What's next? Let's help Tesla with their mission!
Battery Health after 7 years: 85%
O meu pai teve um S80 comprado novo. Não queiras saber por quanto foi vendido ... É de cortar os pulsos mesmo.um Subaru ao fim de 8 anos, apenas perde 40% do seu valor de novo !!!!!
deve ser para rir, claro !!!!
alias, será que existe algum carro "normal" que ao fim de 8 anos, não perca mais de 50% do valor ?