MaxVerstappen
New member
Tópico dedicado exclusivamente ao novo Tesla Roadster, que será lançado em 2022.
Last edited:
não sei preços, mas já estou a ver os quarentões todos a trocarem os seus model S ou então aqueles que têm filhos mais velhos a terem que comprar este para os seus fihlos terem um brinquedinho novo e da moda. vai vender bem em preto e vermelho.
Tendo em conta que é coisa para custar 6 dígitos, diria que não vai ser bem como dizes.
Curioso é que ainda ninguém se lembrou de limitar estas acelerações... É que são exageradamente rápidas e tornam os carros muito perigosos...
Um dos motivos para acabar com o antigo Grupo B de Ralis, foi as acelerações, "sobrenaturais" segundo os próprios pilotos.
#halfjokingÉ na boa. Esse vaporware só deverá fazer esse tempo num dia muito frio algures na Lapónia. E mesmo que o faça num clima em que seja possível sobreviver, só o deverá fazer uma vez e depois sobreaquece [Curioso é que ainda ninguém se lembrou de limitar estas acelerações... É que são exageradamente rápidas e tornam os carros muito perigosos...
Um dos motivos para acabar com o antigo Grupo B de Ralis, foi as acelerações, "sobrenaturais" segundo os próprios pilotos.
Como é que vendes um carro elétrico se não for com o marking à volta da aceleração dos 0-100?#halfjoking
Tendo em conta que é coisa para custar 6 dígitos, diria que não vai ser bem como dizes.
Pois, o preço elevado irá sempre limitar mais as vendas.
Estou também curioso com o que a Audi irá fazer com o TT pois o CEO disse irão electrificá-lo. Um coupé deste género é sempre atractivo, focando na performance e optimizando peso.
É quase uma cópia dos novos Aston.A traseira está quase perfeita.
É quase uma cópia dos novos Aston.
É a única coisa que se aproveita no design do carro, também. Porque as proporções são horríveis.