Tesla Roadster 2025

Pessoalmente não preciso de comparar o plaid com nada, porque prefiro um Dacia Spring a qualquer 911...

Já o disse, não vejo qualquer valor num carro a combustão hoje em dia.


​​​​​

Epa, menos..... gosto de Ev`s, mas calma lá, não vamos comparar água com vinho

Um carro, como o 911 (não sei a qual das versões te referes....), não tem nada a ver com um Tesla...muito menos com um spring:sh)
 
E então... Se fosse, era menos homem? Todos temos a nossa opinião... Um carro a combustão hoje em dia tem um local muito bom para estar guardado sem se estragar. No OLX... É aí que vão passar muito tempo guardados.

Nao é "se fosse", é.
Obviamente nao és menos pessoa, mas devias opinar menos sobre o que nao sabes.

Mas como eu disse antes, continuem por favor. É só risota.
 
Mas fabulous, concordas que comparar um Dacia com um 911 é gozar com a malta, certo?

Pode parecer porque o 911 é tão superior em tudo a um Dacia... Mas a verdade quando se pondera custos para um ordenado normal é só uma, o Dacia comprava-o, o 911 não... Mas pronto eu sou uma espécie rara, que representa prai 70 ou 80% da população... Malta tem salários normais.

​​​​
 
Enquanto isso ...

Tesla model 3 performance com 320mil km, uso de pista, bateria e motores originais, pleno de saúde!
Screenshot_20240301-141035.png

Os cães ladram e a caravana passa em alta velocidade!!!
 
Voltar
Superior