Jung13
New member
Comprei um Alfa Romeo 8c em 2ª mão, mas as mudanças n funcionam?!?!?! Pk????????????????????????
Caixa partida? [s)]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei um Alfa Romeo 8c em 2ª mão, mas as mudanças n funcionam?!?!?! Pk????????????????????????
e eu tb... loool
bom ja tenho o jogo aprapr
o jogo da original, da forma que se compra os carros, que se veste o gajo e que se compra as casa, ja tenho 5 carros (Audi A3 3.2 Quattro DSG; Nismo Nissan 305Z; Chevrolet Corvette C06; Maserati V8 Grand Sport e o Lamborghini Murcielago) como tenho o jogo sakado nao posso jogar online por isso tenho de jogar single mas o jogo ta muito bom puxa muito pelo PC mesmo o meu tenho de jogar tudo no minimo
agora as coisas mas, primeiro a forma de conduçao nada realista, direcçao muito imprecisa, travoes que nao travam nada, a forma como estão construidas as estradas(principalmente subidas ou descidas) depois e o trafico que sempre que mudamos de via todos os outros carros mudam para a nossa, claro ir a 300km/h e um jipe se meter a nossa frente e dificil, depois é um jogo que tem tantos sinais, vai se um bocado para a berna apanha-se com um Stop
mas com isto todo o jogo ate esta bem conseguido gostei bastante devia estar mais fraco para nao puxar tanto pelo PC e devia ter mais carros
cumps![]()
Alguem sabe se aparecem logo todas as entregas de carros no mapa?
É que já fiz 25 e não aparece mais nenhum, mas ainda me faltam 5 para os 30...E já estou em champion...