Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

lol Fui aos Settings e mudei para CX.AUTO e já funciona!!!!!!!! Será q se o carro vier de alguém q conduz com cx.auto o user q voltar a comprar o carro terá de usar tb auto?????????????

Outra situação estranha. Cada vez q entro no jogo os gráficos do menu e do resto fica tipo semáforo e instável, tenho de mudar a resolução e fica logo bom. Se sair do jogo e voltar a entrar faz a mesma coisa!! Porra tenho uma Asus 7600GT o jogo corre às mil maravilhas, é rápido e fluído mas...acontece isto! Bah:sh)

És tu e eu. sempre que entro mudo o antialising. altero entre 2x, 4x, whatever, o jogo corre sempre bem, mas ao entrar as paredes piscam? devo ter que actualizar os drivers. também tenho uma 7600GT.

E agora mesmo estava a jogar e, ao entrar no menu inicial de uma corrida deu operação ilegal??

Tou a ver que o jogo não gosta das Nvidias [:)]

Eu tenho outro problema, no jogo (nos menus dá direito), tenho muito mais som do lado esquerdo do que do direito....Parece que é mais um dos problemas do jogo (em alguns computadores)

A mim só me acontece no início do jogo, entro akilo faz akela situação, vou aos settings basta-me mudar para outra resolução q fica porreiro, e o jogo corre às mil maravilhas, fluído e sem lag, só quando tenho mtos users online na minha zona é q cria lag mas a minha net é de 512kbps n tou à espera de milagres...[:D]

Agora que falaram no som também acho que o bass está demasiado alto. mas como não costumo usar o rádio não chateia muito. No entanto também acho que no inicio o som dava bem :confused:

Realmente as NVidia têm algum problema.

A mim também me acontecem essas cenas com uma 7900GT.
Quer com os drivers antigos, quer com os mais recentes de todos.
O jogo também fica bué de marado com a Audigy.
Mas pronto, vale-me a 360 :)

bom ja tenho o jogo apr:)apr:)

o jogo da original, da forma que se compra os carros, que se veste o gajo e que se compra as casa, ja tenho 5 carros (Audi A3 3.2 Quattro DSG; Nismo Nissan 305Z; Chevrolet Corvette C06; Maserati V8 Grand Sport e o Lamborghini Murcielago) como tenho o jogo sakado nao posso jogar online por isso tenho de jogar single mas o jogo ta muito bom puxa muito pelo PC mesmo o meu tenho de jogar tudo no minimo

agora as coisas mas, primeiro a forma de conduçao nada realista, direcçao muito imprecisa, travoes que nao travam nada, a forma como estão construidas as estradas(principalmente subidas ou descidas) depois e o trafico que sempre que mudamos de via todos os outros carros mudam para a nossa, claro ir a 300km/h e um jipe se meter a nossa frente e dificil, depois é um jogo que tem tantos sinais, vai se um bocado para a berna apanha-se com um Stop

mas com isto todo o jogo ate esta bem conseguido gostei bastante devia estar mais fraco para nao puxar tanto pelo PC e devia ter mais carros

cumps ;)

Eu acho que o gajo que programou o trafego no jogo era portugues é que os carros andam todos pela esquerda e ninguém da pisca para mudar de direcçao

Alguem sabe se aparecem logo todas as entregas de carros no mapa?
É que já fiz 25 e não aparece mais nenhum, mas ainda me faltam 5 para os 30...E já estou em champion...

No Test Drive para a PS2 já fiz todas as corridas e clubs que apareciam no mapa, mas mesmo a assim o jogo continua a dizer que está concluido só 84%, alguém sabe o que falta fazer para ficar a 100%

Alguem sabe se aparecem logo todas as entregas de carros no mapa?
É que já fiz 25 e não aparece mais nenhum, mas ainda me faltam 5 para os 30...E já estou em champion...

Ha corridas que so aparecem no mapa, se ja tiveres passado pela estrada onde estiverem... Ou seja, tens de percorrer os 1600 km da ilha!! :P

PS: Se calhar n precisas de andar tanto, va.... :)

Só me vão aparecendo conforme vou fazendo as missões, pois no mapa so aparecem aquelas de tempo, conforme vou fazendo essas aparecem as outras :)

Mas o jogo, raios o partam, pos-me o save game corrompido, tinha muitas estradas percorridas, agora estão todas recortadas (tipo de 100 em 100 metros é que esta percorrida...), e da-me valores negativos para os KM percorridos...Enfim...

E ja agora, eu tb tenho problemas com os graficos.. Tb me aparecem corrompidos.. Tenho uma GeForce 6600 GT.
Mas normalmente saio do jogo, mato 1 ou 2 processos,volto a entrar, e dá tudo bem... [:D]
Parece que vai sair um patch pra resolver muitos destes problemas. Esta aqui a informaçao oficial: http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=55507
Eles dizem maio, mas nao deve ser de este ano... [8b] Com sorte la pra meio de junho..

Não é preciso fechares nada, minimiza para o windows e volta ao jogo.Deve estar resolvido (a mim fica)

Gostava de saber era o porque de jogar com menos fps do que antes, antes tinha media de 30, agora anda sempre nos 25, é pouco, mas nota-se :(

curioso é a pouca descrepancia de fps ao mudar de resolucão....

Paulo, é que eles mudaram o prazo mesmo para meados de maio....LOL

Tambem, são tantos os bugs...

Ja te aconteceu teres tremores de terra no jogo?
No meio da prova não tem piada nenhuma :S...
Para não falar nos problemas no som.

Já agora, qual a vossa velocidade maxima?

Eu ja dei 420 no saleen (viva o efeito do cone!)

Última edição:
Voltar
Superior