Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

ya eu ainda tenho AGP.. por isso quando for pra fazer upgrade à grafica, vai de ter ser o PC todo.. Agora é so PCIExpress (pouquissimas placas AGP ainda ha a venda..) Mas é como digo.. a 800x600 ate se joga bem... :) Vai dando pro gasto!

Quanto aos carros pra alugar que apareciam logo no incio do jogo (na BETA pelo menos ) acho k eram o Audi A4 Cabrio, Lotus Elise, Mercedes SLK-55, e uma carrinha azul feia (agora n lembro o nome :)) da Chevrolet

Acabei de finalizar o download do TdU beta e o ficheiro zipado é de 3.47 gigas.

Como não tenho pc para jogá-lo e gostava de experimentar noutro computador, gostaria de saber se é possível copiar o jogo através do meu gravador de cd´s.

Uso o programa de gravação nero 6.

O que hei-de fazer?

Gravador de CD's ou Gravador de DVD's?

-Gravador de cd's tens que separar o ficheiro do jogo por ficheiros com o tamanho dos cd's que tens ( 650mb ou 700mb). Para isso é usares o winzip, winrar, winace etc etc.

Depois é gravar cada ficheiro num cd.
No outro pc juntas os ficheiros todos que estão nos cd's e extraíres o jogo. Depois é instalares.

(nota1: vais gastar imensos cd's não sei se vale a pena...)
(nota2: não estou a ver melhor forma de fazer isto apenas com um gravador de cd's... a não ser que tenhas os pc´s perto e uses um cabo cruzado... )

-Gravador de dvd's, basta gravares como dvd data, e pores lá o conteúdo todo do ficheiro zip que sacaste.

Obrigada pela dica Mysterius, mas mesmo assim não vou gravar o jogo em cds, requer muito tempo e cds gastos. Ainda vou jogar esse jogo na versão final sem ser beta[:p]

Parece estar agendada para dia 20, mas no site da fnac já está à venda sem qualquer anotação em como seja apenas para pré-encomenda :confused:

Editado pela moderação.

so uma coisa isto da num pc com o processador AMD 1.4 e com uma placa ATI Radeon 9200 com 128mb e uma mermoria de 256mb? e que a minha besta(o outro pc) ta para arranjar

Não sei quais são os requisitos mínimos para este jogo, mas se for como estes mais recentes que estão a sair não vai ser fácil jogares com essa configuração, ainda por cima só com 256 mb de memória, e acho que há pessoal aqui no forúm que já experimentou e acho que é um jogo muito "pesado"... de qualquer maneira só experimentando é que se vê. :)

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior