Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

as drives que tenho que sacar são estas nao são?

Semttulo_1.jpg

:sh)

Bem, tive ontem a jogar pela primeira vez e confesso que fiquei um pouco desiludido!

Pelo que se fala esperava mais..

Batre contra uma arvore e muito mau... Tipo, o carro estanca ali se sofrer nada :sh)

Ainda não joguei muito tempo ao TDU (é mais BF 2142 [:cool:] ), mas acho o jogo muito bom, muito rápido com gráficos excelentes.
Já consegui comprar um Ferrari Enzo, Quanto ás motas a Augusta tá simplesmente uma bomba (embora a jogabilidade nas motas ainda me baralha um pouco, principalmente nas curvas:rolleyes:).

as drives que tenho que sacar são estas nao são?

Semttulo_1.jpg

:sh)

Se for um computador de secretária, é isso.
Na 3º coluna carregar no sistema operativo e ok.

O jogo é muito bom a meu entender.
O GT4 também não tem estragos e não deixa de ser a referência.
Uma coisa que não me agrada a 100% é o ambiente fora da estrada (versao PC) que tem muitas árvores mas compreensível uma vez que andamos por onde queremos.

Se for um computador de secretária, é isso.
Na 3º coluna carregar no sistema operativo e ok.

O jogo é muito bom a meu entender.
O GT4 também não tem estragos e não deixa de ser a referência.
Uma coisa que não me agrada a 100% é o ambiente fora da estrada (versao PC) que tem muitas árvores mas compreensível uma vez que andamos por onde queremos.

mas o meu não é de secretaria. é portatil... onde encontro isso das drives??:sh)

Jogar nao te garanto...
Vamos ver se resolve... eheh

olha eu saquei aquela cena do teu link e fiz para instalar, mas apareceu a seguinte mensagem depois de iniciar a instalação:

"o programa de configuração da NVIDIA não detectou controladores compativeis com o hardware encontrado"
e parou a instalação.

Isso não é bom certo?:sh)

Voltar
Superior