Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

muito melhor para PC por razoes obvias :)
Graficos sem nada a ver, muitos + carros incluindo Ferrari e Maserati, motas e várias missoes...

a PS2 tem muitos anos em cima...

Reparei em alguns videos que existem porsches:confused:
Lembro-me de ter chegado a uns 78/79% de concluido do jogo e nao ver porsches.

Aliás, andei pelo stand da Lexus, mas lexus, nem ve-los.

Porque tem stand lexus, e em alguns videos do youtube porsches?

Todos?

Dass...

Sim...Ligas o GPS e se nao tiveres acesso para ires logo para o stand(ou seja teres de ir pela estrada até la), ves qualquer coisa que esteja perto...uma pista ou assim...e so dpois de estares perto é que ligas o gps para o stand.

è rapido assim:)

Demoras meia hora a ir a todos[;)]

depois nas motas tens duas teclas, uma pa cavalinho e outra agachado. Tem piada conduzir as motas:)

Sim...Ligas o GPS e se nao tiveres acesso para ires logo para o stand(ou seja teres de ir pela estrada até la), ves qualquer coisa que esteja perto...uma pista ou assim...e so dpois de estares perto é que ligas o gps para o stand.

depois nas motas tens duas teclas, uma pa cavalinho e outra agachado. Tem piada conduzir as motas:)

Ya deve ser fixe!

Bem, mudei o tipo de caixa.. Tinha sport e mudei para a anterior..

Ficou bem mais facil de controlar os carros! apr:)

Reparei em alguns videos que existem porsches:confused:
Lembro-me de ter chegado a uns 78/79% de concluido do jogo e nao ver porsches.

Aliás, andei pelo stand da Lexus, mas lexus, nem ve-los.

Porque tem stand lexus, e em alguns videos do youtube porsches?

Existem Lexus no jogo (o stand está lá, mas não dá para entrar)... E também existe um Porsche (mas disfarçado, porque é um RUF R Turbo).. Mas...
O poblema é que TUDO isto (sim porque há muitos mais carros extra no jogo) é material que so se pode obter online. E acho que para PC ainda não estão disponiveis [8b].. Para Xbox360 acho que há mas não tenho certeza.. Se alguém conseguir confirmar isto...[:p]

Bem, so me faltam uns 5/6 stands..

Estao é do outro lado da ilha..

Many miles to run :sh)

Existem Lexus no jogo (o stand está lá, mas não dá para entrar)... E também existe um Porsche (mas disfarçado, porque é um RUF R Turbo).. Mas...
O poblema é que TUDO isto (sim porque há muitos mais carros extra no jogo) é material que so se pode obter online. E acho que para PC ainda não estão disponiveis [8b].. Para Xbox360 acho que há mas não tenho certeza.. Se alguém conseguir confirmar isto...[:p]

Para Xbox360 já existem 5 packs de automóveis novos, para pc só vieram um Skyline e um RS4 com o patch. Os jogadores de pc não devem merecer carros novos decentes, talvez :sh)

Já agora, como se junta a um clube ? Recebi uma proposta, aceitei, mas cada vez q ia às notícias aparecia-me lá novamente a dizer q eu ainda n tinha respondido, quando já o tinha feito. Já pedi para entrar em outros 2 clubes e nunca recebi resposta ...

Bem, so me faltam uns 5/6 stands..

Estao é do outro lado da ilha..

Many miles to run :sh)

Faz a corrida á volta da ilha (a k vale 1.000.000), depois já tens open roads por toda a periferia da ilha. Já fica mais perto chegar a todo o lado :)
Mas tens k o fazer com o melhor dos ferrari (não sei kual é, pois já terminei o jogo á meses) e todo kitado, porque senão vais ter dificuldades em a terminares dentro do tempo limite para o 1º lugar.

malta, o meu TDU para a PS está sempre a crashar (freeze) em pontos especificos do jogo!
Já pensei que pudesse ser mal gravado, mas um colega meu tem o jogo e com ele acontece o mesmo!
Ele viu num forum como resolver este problema...acho que era necessa´rio fazer alguma alteração...mas entretanto o forum fechou e ele n se lembra como o resolver...
Alguém sconhece alguma solução?

20080930161155.jpg

20081003162250.jpg

20090610023535.jpg

20080928153457.jpg

20080930160437.jpg

Alguns dos meus carros... :)

HaagenDazs, vejo aí o Novo Lamborghini Galardo e o Alfa Brera, como os arranjaste?

Tenho de voltar a jogar isto.[kiss]

[;)]

Voltar
Superior