Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Todos os dias tenho ~50 notificações. Como desativo isto?

Não desativas. Notificações quando alguém participa num tópico subscrito aparentemente não são desativáveis.

Mitigação: ir aqui https://forum.motorguia.net/member/1...ort=mostactive

e desligar uma carrada das subscrições mais recentemente activas.

Repetir ocasionalmente até o incómodo ser esporádico. Supondo que se desligou o "subscrever ao responder", claro.

Eu não "sigo" tópicos, olho para a página da frente (do geral, off-topic, etc.) e vou ao que me der na veneta.

Uma coisa que ainda me afeta, os posts não parecem ser actualizados em tempo real. A lista de tópicos nem sempre contém o último post, até quando faço um post, parece que desaparece por vezes durante uns bons minutos até por magia aparecer.

Uma coisa que ainda me afeta, os posts não parecem ser actualizados em tempo real. A lista de tópicos nem sempre contém o último post, até quando faço um post, parece que desaparece por vezes durante uns bons minutos até por magia aparecer.

Entre 1 a dois minutos de delay podera acontecer .
foi a forma que encontrei ( ter 1 minutos de cache) para dar tempo de cpu dos tapatalkers .
caso contrario tulha isto tudo.
Espero poder eliminar essa "cache" brevemente

Ao pessoal que se está, ou tem vindo, a queixar com publicidade, experimentem o navegador Brave que acabam literalmente com ela e mesmo os espaços vazios da dita desaparecem...

Ao pessoal que se está, ou tem vindo, a queixar com publicidade, experimentem o navegador Brave que acabam literalmente com ela e mesmo os espaços vazios da dita desaparecem...

Palmas.

Sem pub, sem espaços.. E mega rápido. Desconhecia mas está aprovadíssimo.

E não consegues usar a mesma forma nos 2?

Na verdade não queria inventar muito no telefone com aplicações esquisitas ou navegadores desconhecidos

Tenho o chrome e deveria funcionar lá, mas sempre que abro o forum lá, são 30seg até me arrepender e sair

Back