Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Mais alguém a sentir que o forum anda muito pesado/lento?
Isto aqui comigo está demais, parece que ando com uma ligação ADSL do século passado.

Ou o problema é apenas comigo/meu pc??

PS: Uso o Google Chrome

Também uso o Chrome e está tudo a correr normal, apenas coloquei o tema escuro e as extensões AdBlock, Fair Adblocker,

Deves estar a bloquear algum javascript
Sem java script o ajax nao funcioa decetemente

Continuo sem conseguir alterar o AVATAR. Alguém me explica como é que resolvo esta coisa?

Já tentei noutros browser's, com Adblock, sem Adblock ...

Porque raio no tópico do obituário os moderadores têm tolerância zero e no resto é uma salganhada!?

Há tópicos que estão impossíveis, o da F1 por exemplo, outros é tanto spam que mete nojo. (Excepção aos tópicos das meninas/senhoras)

Pois, mas isto num smartphone antigo que uso como tablet não dá, o tapatalk só funciona quando quer e é por isso que também deixei de vir aqui mais vezes. Se calhar à outros tantos users na mesma situação/dilema. Balot [s)]

pmct
Ao abrir o fórum no Tapatalk no separador dos subscritos aparece que o último post foi há 4 min num tópico, já no navegador Brave na barra das secções ao selecionar tópicos subscritos o último post foi há 20 min

E mesmo no separador da atividade recente não aparece correto

pmct
Ao abrir o fórum no Tapatalk no separador dos subscritos aparece que o último post foi há 4 min num tópico, já no navegador Brave na barra das secções ao selecionar tópicos subscritos o último post foi há 20 min

E mesmo no separador da atividade recente não aparece correto

Sim, o fórum está com um delay desastroso, é uma confusão, últimos posts com um nome de um usuário e a foto de outro, informação de último post de um determinado usuário que depois quando abrimos a página não está lá nada ainda.

Sim, o fórum está com um delay desastroso, é uma confusão, últimos posts com um nome de um usuário e a foto de outro, informação de último post de um determinado usuário que depois quando abrimos a página não está lá nada ainda.

VErifica se o delay ainda se mantem, devera ser no maximo um minuto

Continua miserável no Tapatalk, nem consigo upload de imagens

Saiu a versao 5.7.4 fo forum e tambem um novo plugin para o tapatalk .
vou planear o upgrade , mas como elva sempre horas a fazer preciso planear pelo menos meio dia para fazer isto.
a ver se na proxima semana agendamos isto

Omega qual e o teu problema? é o avatar ? se for nem sei o que dizer acho que ninguem esta com problemas em mudar .
podes colocar um screenshot da sitio do erro ou problema?

Back