Já seguiu, e para mim já chega:
GPunto 75cv -207 70cv-clio 70-fiesta 70
Exmos. Srs:
Mais uma vez em análise feita pela vossa revista entre 4 veículos, nomeadamente GPunto 75cv -207 70cv-clio 70 e fiesta 70
existem novamente elementos contraditórios e depreciativos, tal como acontece cada vez que é feito um ensaio a um veículo
do Grupo Fiat, nomeadamente:
..." O Clio é um carro muito mais sólido do que o gpunto"... ???
..." O GPunto tem as suspensões muito mais macias que os opositores"...
(No entanto tem pior pontuação no item conforto de suspensão)
Na pontuação de performances o GPunto tem a mesma pontuação do 207.
(no entanto é claramente superior, tal como os números o demonstram)
Sendo comprador assíduo à cerca de 6 anos da vossa revista, neste momento deixei de o ser, pois exigia-se por parte dos jornalistas
de serviço alguma isenção na hora de analisar concretamente os veículos. Não quer isto dizer que as pessoas em questão deixassem
de transmitir a sua opinião, o que até ajudaria a tirar uma impressão geral, mas tal teria de ser sempre fundamentada em factos reais e
não baseada num ódio de estimação à marca em geral. Em testes efectuados por outras revistas da especialidade aos mesmos
veículos não são perceptíveis diferenças tão disparatosas, sendo evidenciados os pontos positivos quando existem, independentemente
da marca em questão. Este sentimento, é partilhado por muitos leitores da Auto-foco, que tal como eu não percebem muito bem como
é que uma edição como a Auto-foco, piorou tanto a este nível. Como tal, e por achar que no mercado das revistas da especialidade
existem actualmente propostas mais interessantes e isentas, despeço-me desejando que por parte da Administração da Auto-foco exista a vontade de melhorar, e quem sabe renovar, uma equipa na qual até reconhecia alguma competência.
Respeitosamente
[

)][

)][

)][

)][

)][

)][

)][

)][

)][

)][