TESTE CRM - Tem o Pé Pesado?

19 pontos!!![^]

P.S. - O pessoal aqui do AHO é uma CAMBADA DE STREET RACERS!!!Malandros!!
ar15firing.gif
:D:D:D

A1
B4
C4
D2
E1
F3
G2
H3

o que da 20 pelas minhas contas...

sou o tipo condutor português: não me considero um inconsciente e digo a toda a gente que sei muito bem o que faço ao volante (mxmo que isso nem smp corresponda á verdade).
O ritmo da minha condução altera-se consoante o meu estado de espirito e o dinheiro na carteira! Ou seja... se estou chateado, pode-me apetecer acelarar, posso ir por caminhos com menos transito, mas acelero há grande! mas posso se andar feliz e contente da vida... aí tenho uma condução calma e suave, onde fico com a sensação que as pessoas gostam de andar cmg ao volante! lol
quando o preço da gasolina sobe e ja sei que X litros têm mxmo que dar pa y km's... bem aí ando mxmo devagar, kuase sem acelarar, com relações de caixa muito altas... lol neste caso as pessoas que vão cmg, dormem lieralmente e só são acordadas pelas buzinas dos carros que seguem atrás de mim! lol

cumps

drive safe (dentro dos possiveis...lol)

21

Entre 13 e 25: é um condutor com propensão para acelerar, mas que por vezes evita os exageros. Deve aprender a controlar-se e a andar mais devagar. Um destes dias arrisca-se a apanhar um susto valente.

tive... 23!!! [8)]

Entre 13 e 25: é um condutor com propensão para acelerar, mas que por vezes evita os exageros. Deve aprender a controlar-se e a andar mais devagar. Um destes dias arrisca-se a apanhar um susto valente.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

23:D.

MAs ha muitas respostas com as quais eu nao concordava com nenhuma.

Especialmente pq eu ou ando a conduzir para o consumo, ou entao a conduzir no limite, a as respostas sao um bocado para o opostas nesse caso...

Pois, dentro das opções possíveis tive 19. Tanto ando para consumos como de vez em quando vou tirar carvão ao carro.

21!

Voltar
Superior