[Código da Estrada] Teste de Alcool

engineman

New member
Boas

Fui ontem mandado parar numa operação de Stop.

Efectuei um teste de álcool o qual indicou 0.8, mas não fui multado na hora, o policia apenas tirou o nº da carta de condução e colocou numa tabela com o valor e a minha idade.

O que isso significa, alguém sabe ou passou pelo mesmo.

Cumps.

Última edição:
Boas

Foi ontem mandado parar numa operação de Stop.

Efectuei um teste de alcool o qual indicou 0.8, mas não fui multado na hora, o policia apenas tirou o nº da carta de condução e colocou numa tabela com o valor e a minha idade.

O que isso significa, alguem sabe ou passou pelo mesmo.

Cumps.

pelo que se passou com um colega meu ele com 0.79 teve que pagar na hora 250 euros.

Ninguem é obrigado a pagar na hora, alias podes pedir para pagar em prestações e essa autorização demora tempo o que faz por vezes a multa até eventualmente prescrever, conheço quem tá á espera dessa autorização á mais de um ano.[;)]

O meu cunhado pagou a multa e foi apanhado com 0.59. depois mandaram uma carta pra casa pra ele entregar a dele ou fazer uma acção de formação em dois sábados com o custo de 175€.

agora só apontarem o nº da carta é estranho. será que se esqueceram do livrinho de multas? [:D]

O meu cunhado pagou a multa e foi apanhado com 0.59. depois mandaram uma carta pra casa pra ele entregar a dele ou fazer uma acção de formação em dois sábados com o custo de 175€.

agora só apontarem o nº da carta é estranho. será que se esqueceram do livrinho de multas? [:D]

Ou então o livrinho de multas já tinha acabado... deve ter sido um dia produtivo [:)]

Sim , nem me lembrei dessa, que deve ser o mais lógico. acho que eles nao se iam esquecer das "ferramentas" de trabalho, só se o álccol já estivesse a fazer o seu efeito. [:D]

Ninguem é obrigado a pagar na hora, alias podes pedir para pagar em prestações e essa autorização demora tempo o que faz por vezes a multa até eventualmente prescrever, conheço quem tá á espera dessa autorização á mais de um ano.[;)]

Não pagas na hora, deixas lá a carta e/ou os documentos.[;)] (conforme a infracção e/ou quem seja dono do veículo).

Voltar
Superior