Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ah, esperemos que seja mesmo da travagem...
e que o teste não se baseie no teste do alce...
K2000, pelo que vejo nas imagens uma parte do teste de comportamento é baseada (ao que parece) no teste do alce...
tao a tentar dizer que o C4 e o ASTRA são melhores em comportamento que os outros todos?:sh)
K2000, pelo que vejo nas imagens uma parte do teste de comportamento é baseada (ao que parece) no teste do alce...
Não, estão a dizer que são os mais seguros, portanto, os mais eficazes.
Precisamente o que sempre defendi, e sempre acharam que eu é que era nabo. O Astra é eficaz, em vez de ser divertido, ou dinâmico, é essa a politica da marca.
Os outros podem ser mais divertidos e dinâmicos, mas com isso também são menos seguros em situações limite com um condutor menos experiente.
K2000, este ensaio não será aquele em que o C4 e o Astra se supeiorizaram precisamente no teste do Alce? Daquelas fotos que também já andaram a circular por aí... Não será o mesmo? Tenho a ideia que o outro era de uma reviasta espanhola... Mas agora estou na dúvida.
porra deixem-me ir estudar
TUB, sempre que entro num tópico deste, tou sempre numa de calar o bico:
"desta não vou chatear o TUB, ele é um gajo porreiro[] "
mas...
toda a gente diz o contrario...que os carros como o FOCUS são mais faceis de controlar no limite...
Auto-Foco...
tao a tentar dizer que o C4 e o ASTRA são melhores em comportamento que os outros todos?:sh)
E segundo soube, acho que o C4 até se tornou um carro mais firme e seco, que aquilo a que estávamos habituados na Citroën.
Como tal, vê-se a diferença.
O Astra, mesmo com a velha plataforma do Astra G, parece que até se safa mais ou menos...[]