Teste De Resistencia ao Roubo de 10 Modelos

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Mas quem é que no seu estado normal se atreve a colocar aqui um artigo da afamada revista AutoFoco?:D e mais não digo...

se o mercedes passa-se o teste então o teste era o melhor do mundo

olha rapaz, nos anos 80 houve um FIAT UNO cá em casa, carro esse que é um bolinho doce para os "mãozinhas" de tão facil de abrir que é...no entanto nas 2 vezes que foi assaltado partiram sempre o vidro ocular traseiro!mal educados os gatunos...nem tentaram abrir pela fechadura:D...ainda achas que esse teste tem ponta por onde se pegue?qual é o ladrão que fica 10 minutos a tentar abrir um carro?só se for o ladrão que é apanhado...[}:)]

e não é a mercedes que é a melhor do mundo se tu é que me fazes rir...:D e acaba lá com essa mania da perseguição!está um bom dia para ires dar umas traseiradas na marginal!:D

Mas quem é que no seu estado normal se atreve a colocar aqui um artigo da afamada revista AutoFoco?:D e mais não digo...

olha rapaz, nos anos 80 houve um FIAT UNO cá em casa, carro esse que é um bolinho doce para os "mãozinhas" de tão facil de abrir que é...no entanto nas 2 vezes que foi assaltado partiram sempre o vidro ocular traseiro!mal educados os gatunos...nem tentaram abrir pela fechadura:D...ainda achas que esse teste tem ponta por onde se pegue?qual é o ladrão que fica 10 minutos a tentar abrir um carro?só se for o ladrão que é apanhado...[}:)]

e não é a mercedes que é a melhor do mundo se tu é que me fazes rir...:D e acaba lá com essa mania da perseguição!está um bom dia para ires dar umas traseiradas na marginal!:D

traseiradas??? sustos só apanhei quando o e se desligava em andamento:D

o objectivo do teste era sem danificar o teste,mas claro que só leste a parte que te convinha,porque todos sabemos que com 1 pedra entramos em todos os carros

mas volto a frisar o teste dizia sem danificar os carros,e nesse aspecto algumas marcas incluindo a melhor do mundo para ti a mercedes falhou, tudo o resto que possas dizer é fanatismo

ja agora eu não tenho um bmw,nem durmo a pensar em bmw,ja tive bmw e vou voltar a ter,agora mercedes ja tive e não vou voltar a ter

trata-se de experiencias passadas e não de fanatismo

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

A MB, já por diversas vezes se viu confrontada com maus resultados neste tipo de testes.

E várias vezes respondeu, sempre do mesmo modo:

A MB nunca irá incorporar técnicas anti-roubo que dificultem a abertura das portas em caso de acidente.

Para mim, é um bom motivo. :)
pra mim não não chega,a Mercedes tem obrigação de fazer mais e melhor neste campo.;)

traseiradas??? sustos só apanhei quando o e se desligava em andamento:D

o objectivo do teste era sem danificar o teste,mas claro que só leste a parte que te convinha,porque todos sabemos que com 1 pedra entramos em todos os carros

mas volto a frisar o teste dizia sem danificar os carros,e nesse aspecto algumas marcas incluindo a melhor do mundo para ti a mercedes falhou, tudo o resto que possas dizer é fanatismo

ja agora eu não tenho um bmw,nem durmo a pensar em bmw,ja tive bmw e vou voltar a ter,agora mercedes ja tive e não vou voltar a tertrata-se de experiencias passadas e não de fanatismo

:D mas o que é que eu tenho a ver com isso?há cada um...ou precisas da minha opinião para tudo?:D

eu li o teste integralmente e aí já começas a esticar-te, sei ler e não sou nenhum ignorante...e tb já disse que não me interessa ter um sistema de segurança infalivel a partir do momento que não custa nada partir um vidro...daí considero o teste pouco válido para chegar ao ponto de mudar aquilo que são as minhas convicções...

escolhe outro para fazeres "quote"...;)

então nem sei para que fazer fechaduras, era mais facil só chegarmos ao carro e abrir ele

eu não quero a tua opinião tu é que pensas-te que ias dizer a piada do ano e eu só te disse a verdade,e sim eu sei que as verdades as vezes custam a ouvir

então nem sei para que fazer fechaduras, era mais facil só chegarmos ao carro e abrir ele

eu não quero a tua opinião tu é que pensas-te que ias dizer a piada do ano e eu só te disse a verdade,e sim eu sei que as verdades as vezes custam a ouvir

realmente :D

É verdade que hoje os carros são roubados de qualquer maneira, mas acredita que os tipos que ganham €€€ com os roubo, preferiam muito mais recorrer a estes profissionais, em que quando se dava pela falta do carro, já ele estava num contendor, a roubar carros com caçadeira em punho, correndo-se riscos muito maiores.

Perder 10 minutos em plena madrugada discretamente a roubar um carro, a fazer o minimo barulho, é bem mais discreto do que mandar uma pedrada ao vidro, alem que se nem consegue abrir a porta, quanto mais por o carro a trabalhar...

Claro que na mercedes não existe esse problema, 4minutos é mais que sufeciente [}:)]

Em 3 posts não defendi uma unica vez a Mercedes ou qq marca que fosse!Tb a Toyota, marca no altar aqui do forum, ficou mal vista ao que parece pelo Yaris...

Tenho a minha opinião e não considero este teste muito credivel(tb porque não tive acesso à noticia toda), por isso duvido da sua TOTAL validade pelos muitos factores aleatorios que a ele estão intrinsecos...apenas e só isso!A pessoa que abriu o tópico nem se deu ao trabalho de colocar aqui o artigo completo, é so chegar aqui e espetar resultados e vá...esfolem-se!

Em 3 posts não defendi uma unica vez a Mercedes ou qq marca que fosse!Tb a Toyota, marca no altar aqui do forum, ficou mal vista ao que parece pelo Yaris...

Tenho a minha opinião e não considero este teste muito credivel(tb porque não tive acesso à noticia toda), por isso duvido da sua TOTAL validade pelos muitos factores aleatorios que a ele estão intrinsecos...apenas e só isso!A pessoa que abriu o tópico nem se deu ao trabalho de colocar aqui o artigo completo, é so chegar aqui e espetar resultados e vá...esfolem-se!

aqui no forum ainda não vi nenhum teste credivel,porque é credivel para quem gosta da marca que ganha mas é uma mentira autentica para a marca que perde,este não vai ser diferente de todos os outros

se o mercedes passa-se o teste ai o teste era muito credivel[|)]

aqui no forum ainda não vi nenhum teste credivel,porque é credivel para quem gosta da marca que ganha mas é uma mentira autentica para a marca que perde,este não vai ser diferente de todos os outros

se o mercedes passa-se o teste ai o teste era muito credivel[|)]

a vida é assim temos pena...adapta-te!:D

Vocês têm que ver que este teste foi a modos que uma brincadeira, pois destina-se a avaliar o tempo que demora a abrir um carro, sem causar o mínimo risco.

Não tem nada a ver com o que os 'pro' fazem.

Uma vez vi uma cena nos Sopranos, em que num casamento de gente com $$$, foram ao parque de estacionamento do hotel, depois de gamarem as chaves aos arrumadores, e foi só encher camiões...

E conhecer a política dos facricantes em relação a cada matéria não faz mal a ninguém. Ninguém tem uma solução perfeita, mas o que interessa por vezes é o modo como o assunto é abordado.

Tanta parvoice para nada..Algum ladrão de automóveis vai ficar + de 20 minutos para abrir um carro? Nem 2!

É um conjunto de tretas, mas o que se consegue provar e isso sim, é que ja não é asssim tão facil roubar um carro como antigamente!

O melhor mesmo é ter vidros/portas mais resistentes e sem fechadura...

Quanto ao E também me desiludiu (também nunca o compraria).

O fox embora surpreendendo pela positiva também não me convenceria numa compra por isso.

Não sei se sabem, mas é custume alguns ladrões usarem porcelana para partir vidros! Porquê a porcelana? Porque partir um vidro com porcelana, não faz nenhum barulho![8)] Tanto em carros, como em lojas e em casas.

Uma vez vi excertos dete video na cas de um amigo e garanto que é simplesmente impressionante.
http://www.keepshooting.com/booksandvideos/othervideos/how-to-steal-car-video.htm

Tentem ver se a "mula" é vossa amiga e conseguem vislumbrar lá isto.

Só para terem uma noção

citação:How Do I Steal A Car? Well, this film is definitely your mentor!

Pierre Smith has "LEGALLY" stolen over 1,000 cars in the past seven years. He demonstrates how easy it is to defeat factory car locks and security systems, and what you can do to stop your car from becoming another statistic. Ford, Chrysler, GM, Japanese and many other automobiles are covered in this enlightening, informative video.

The tool used by Pierre Smith all the time is Slim Jim ...

Um profissional faz uns risquitos mas leva o carro. [8)]

Testes para encher páginas de revista,não provam nada,peçam que nunca nenhum "Pro" se chegue ao vosso carro...
...há mtas manhas e a maior parte nem sequer é com electronica

Voltar
Superior