THE GRAND TOUR - Jennifer, Hamster and Captain Slow

The new Grand Tour hosts on replacing Clarkson, Hammond & May - EXCLUSIVE // episode 328
Andrew Frankel and Dan Prosser invite the hosts of the new Grand Tour series onto the Ti podcast for an exclusive interview.

Francis Bourgeois, James Engelsman and Thomas Holland describe how they landed the job, what the casting process involved, who's the best driver, and what it was like to meet all three of the original presenters - Clarkson, Hammond and May.

Já está disponível na PrimeVideo.

4oHN1As.png

Ainda não acabei de ver o primeiro, mas estou a gostar. Não é o mesmo carisma, mas o show ganha muito pela equipa que tem por trás, pelas ideias, pelas filmagens e pelos textos.
Toda a cena de cumprimentar o Button é típico de TG. Sendo que com 3 pseudo desconhecidos dá uma piada ainda maior.

Já vi todos e também gostei.

Como sempre, uns episódios são melhores que outros. O primeiro e o de Angola, para mim, são os melhores.
Ainda falta alguma quimica/entrosamento entre eles, mas deve melhorar com o tempo. Já conhecia o Thomas e o James do TH no YT e gosto deles, não conhecia o Francis mas foi uma agradável surpresa, rapidamente passou a ser o meu favorito.

Espero que no futuro tentem ser mais "eles" e façam as "cenas deles" em vez de tentarem ser o Jeremy/Richard/May. Acho que é um erro, tudo começa e tudo acaba, infelizmente o trio original acabou e é dificil copiar. Mal comparado é como quando a nossa equipa de futebol perde aquele jogador fantástico e achamos que nunca mais vamos ter um igual, até que mais cedo ou mais tarde aparece um tão bom ou melhor...

Já agora, falta muito para a próxima temporada?:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ontem acabei de ver o 1º.
E desculpem lá, mas aquela cena com os Patriots foi do melhor que já se fez em TG.
Idea boa, filmagens brutais, e pilotos com idade para ter juizo.

Voltar
Superior