The Idoso Show

AFMGoon

New member
untitled2id0.png

http://www.youtube.com/watch?v=sC9uR1uyXh0

Vamos começar a gravar os episódios do Idoso Show na próxima terça-feira às 3 da tarde. O Idoso Show é uma espécie de mini-série com mini-episódios em que vemos um velhote a fazer coisas como comer uma bolacha ou até a cantar músicas muito velhinhas como a música "Mocidade" e o genérico da RTP. Eu sei, pode não parecer lá muito giro dito desta forma mas quando virem pode ser que soltem, vamos lá, uma ou duas gargalhadas.

Last edited:
Hum... a titulo de curiosidade, no nº3 do Jornal dos Basofes, é referido o termo "emosofe". Isto por acaso não foi influenciado por um "conhecido" post no breve e inactivo blog "Suburban Tales"? [:D]

Eu fiquei admirado quando me disseste que ias em frente com isso mas postar isso aqui...[:D][:D][:D]

Força nisso.

Hum... a titulo de curiosidade, no nº3 do Jornal dos Basofes, é referido o termo "emosofe". Isto por acaso não foi influenciado por um "conhecido" post no breve e inactivo blog "Suburban Tales"? [:D]

Não. Desconheço esse blog e mesmo assim a edição nº3 não foi feita por mim nem por nenhum dos autores do blog, mas sim por um elemento do Fórum Anti-Basofes.

EDIT: A pessoa que nos ia oferecer o espaço para gravarmos isto na terça-feira "cortou-se" à ultima da hora. Por isso se o "actor" que faz de idoso ver a mensagem que lhe deixei no mail, vamos gravar hoje.

Gravamos hoje os 4 episódios que faltavam para completar os 5 da mini-série. Dia 1 de Julho podem vê-los no YouTube ou no Sapo Vídeos.

Não. Desconheço esse blog e mesmo assim a edição nº3 não foi feita por mim nem por nenhum dos autores do blog, mas sim por um elemento do Fórum Anti-Basofes.
Então pergunta lá onde é que ele se foi inspirar nesse termo [:D]

Emosofe é a junção de basofe com emo. Não onde ele foi buscar mas ele também não aparece lá no fórum para lhe perguntar.
Isso eu sei o que é [:D] Se o gajo aparecer á no fórum pergunta-lhe isso, e depois pergunta se é amigo do Andy [;)]

Se forem à página inicial do Sapo Vídeos e carregarem na setinha para a direita dos destaques, poderão ver isto:
destaque1az1.png

Eu sei, é mau estar ao pé dos D'ZRT, mas também estou ao pé do Zé Diogo Quintela e da "Sofia"! Como é que um video reles como o meu consegue ser um destaque? Fácil!
destaque2yt3.png

Não interessa ser através de aldrabiçe, o que interessa é que já consegui mais umas visitas. Vejam lá se o YouTube é assim tão generoso. Não é...!

Back