The Killers querem destronar Nirvana e Led Zeppelin

JoseMaia

New member
Pois é, parece que Brandon Flowers está determinado a cumprir esse objectivo. Na minha opinião, por muito que a banda possa ser (The killers) boa, acho um disparate terem dito tal coisa.

Fonte; Disco Digital

Excelente banda! apr:)
A ambição é uma qualidade que aprecio em qualquer pessoa. Eles não são excepção. Ainda são novos e podem muito bem tornar-se uma referência da música norte-americana.

Excelente banda! apr:)
A ambição é uma qualidade que aprecio em qualquer pessoa. Eles não são excepção. Ainda são novos e podem muito bem tornar-se uma referência da música norte-americana.

Quanto a isso nada contra, até concordo! Chegar a um lugar prestigiado também concordo, agora destronar Nirvana e Led Zeppelin!? :confused::sh)

Led Zeppelin: Black Dog, Stairway to Heaven, Good Times Bad Times, Dazed and Confused, etc...

Nirvana: Smells Like Teen Spirit, Lithium, About a Girl, Heart Shaped Box, Rape Me, etc.....

Killers: Human..............................[:vm)]

E mais uma vez, os Killers mostra-se como nabos. Eles deviam é concentrar em fazer musica rock e não tentar imitar os ColdGay.

Os the killers quererem "destronar" os Nirvana é a mesma coisa de um bebé querer falar melhor que um adulto.

Where did you sleep last night (só esta já chega...nem bem sei como descrever, a actuação dele aqui foi qualquer coisa [:p]). O som do youtube não é o melhor.

YouTube - Where did you Sleep Last Night? - Nirvana (Unplugged)(HD)with dialogues subtitled/dialogos subtitulados

O Kurt Cobain é um grande compositor, escreve e faz músicas como ninguém. Diria mesmo que em cada 5 músicas, 4 ficam no ouvido logo quando se ouve a 1º vez.

Last edited:
Eu gosto bastante dos The killers ,mas acho que o brandon flowers as vezes excede-se. Ainda por cima, depois de terem lançado 2 albuma fantasticos, um de raridadades, versões e covers também muito bom e no fim se apresentarem com este trabalho muito abaixo das suas capacidades que é o Day an Age. Acho que teem que comer muita fruta para detornarem os Nirvana ou os Led Zepelin, e acho mesmo impossivel que tal venha acontecer. Mas por outro lado, não duvido que são uma banda de referencia, e que se seguirem um caminho que não este agora, se podem tornar uma superbanda americana...mas este albunzinho tão comercial não é mesmo o caminho...ahhhh bons tempos dos Mr. Brightside e do Smile like you mean it, ou sam´s town...enfim, grandes canções.

The Killer´s? Coitadinhos...

Melhor futuro acho que terão os Kings of Leon (por exemplo) que esses "pardais"!

Aliás toda a gente fala do "Human" mas o primeiro album dos The Killer´s era bem melhor!

O problema que os the killers tem é o mesmo que quase todas as novas bandas recentes teem...Uma musica de qualidade e tudo o resto meras faixas para entreter quem nao tem paciência de trocar cd ou que nao goste de musica realmente boa
Acho que comparado com as recentes bandas até podem dar uma ligeira vantagem mas comparado com os astros dos anos 90,80,70 ainda tem de comer bastante sopa, e mesmo assim jã é necessário nascer com o tal talento que o alguns conseguíram.

Reconheco-lhes alguma qualidade mas ainda nem ao nível dos Franz Ferdinand ou Kaiser Chiefs estão, quanto mais dos Nirvana e Led Zeppelin...

The Killer´s? Coitadinhos...

Melhor futuro acho que terão os Kings of Leon (por exemplo) que esses "pardais"!

Aliás toda a gente fala do "Human" mas o primeiro album dos The Killer´s era bem melhor!

O Human é simplesmente horrivel [:vm)], quando ouvi a primeira vez, meti as mãos na cabeça e disse...pronto...desgraçaram-se... Mas pronto,assim que me disseram que os The Killers ja passavam na Antena 3, MegasFM, Best Rock etc...vi logo que era para virem por aí abaixo, largaram o lado pop/alternativo para isto...Mas pronto, acho que até eles vão perceber que o caminho não é este e que este album defraldou todas as espectativas, senão pronto, resta-me recordar os primeiros.

Sou bastante suspeito,mas acho que toda gente devia de ouvir o Hot Fuss porque ali sim,eles realmente mostraram qualidade suficiente para poder vir a ser uma banda a nivel planetário, mas assim não, não mesmo!

Detesto The Killers, gosto de Nirvana e adoro Led Zeppelin.

Além de neste último álbum se terem revelado de uma futilidade de bradar aos céus, ainda se dão a serem prepotentes. [:vm)]

Detesto The Killers, gosto de Nirvana e adoro Led Zeppelin.

Além de neste último álbum se terem revelado de uma futilidade de bradar aos céus, ainda se dão a serem prepotentes. [:vm)]

The Killers querem destronar Nirvana e Led Zeppelin

Os Killers querem destronar os Led Zeppelin e os Nirvana dos seus «pedestais», assumiu o vocalista Brandon Flowers ao NME. «Temos sido acolhidos no Reino Unido de uma maneira que eu nunca entenderei e isso é muito bom. Mas aqui, nos Estados Unidos, as pessoas continuam obcecadas com os Led Zeppelin e os Nirvana, esse tipo de bandas que ninguém pode ultrapassar», declarou o músico. Flowers vai mais longe e diz que «há muitas bandas fantásticas que não tiveram permissão para crescer porque ficaram confinadas à influência destas pessoas que colocámos em pedestais». O vocalista diz estar «farto disso».
«Com este último álbum («Day and Age») conseguimos subir muito, mas ainda não somos tão grandes quanto aí na Europa», assume também Brandon Flowes. Os Killers estreiam-se a Portugal a 18 de Julho enquanto cabeças de cartaz do próximo Super Bock Super Rock.

O título não tem muito a ver com o que interpreto da notícia... Eu acho que eles se mostraram ambiciosos, mais nada... O título é meramente sensacionalista, isto a meu ver claro.

E aqueles que dizem que Killers é "Human" e não tem mais nada de jeito.... Eh pá... primeiro oiçam a discografia toda. Não é por as outras músicas não passarem na rádio que são más. Eles têm muitas músicas boas! Claro que não têm tantas como Nirvana ou Led Zeppelin porque também não têm uma discografia tão extensa. Mas acredito que são capazes!

PS: Houve alguém que falou de Kings of Leon... eu acho que não tem absolutamente nada a ver. Tudo bem que isto é subjectivo, mas tenho a opinião que os Kings of Leon queriam era ser metade do que os Killers já são... [;)]

Gosto de pessoas ambiciosas, mas não gosto de pessoas que querer forçar a ambição.
Conheço muito pouco dos Killers, mas para chegar ao nível dos citados é preciso muita sopinha.
Chegarão lá?
A mística da época de Nirvana e Led Zeppelin era diferente da de hoje.
Não e´com facilidade que se criam mitos hoje em dia.

Back