THE OC- insultos à RTP....

paio pires

Banido
/&/&&&%$#$#$"#$%&(/(/&/&&%&%$%&
pois...parece que mais uma semana não vão passar aquela que é uma melhores séries de sempre, e uma das únicas coisas que vejo na televisão nos dias que correm...parece que hoje vão dar um especial do "portugal no coração"...este grande programa com a grande apresentadora que é a merche romero[:o)]...é assim a nossa televisão...[8)]

Já no outro dia liguei a Tv. de manha, a na RTP, SIC, e TVI, e estava a dar a MISSSA nos três canais, dei por mim a pensar qual é a necessidade de termos um canal publico, que nos custa a todos nós muito dinheiro, independentemente da qualidade, ou falta dela.

Tenta na Tv cabo [8)]

Tb gosto do OC e realmente eles tanto tiram como põe na grelha. Por vezes nem está na programação do próprio teletexto e eles dão!

Ainda n percebi pq é q as televisões maltratam as melhores séries do Mundo como o CSI ou o House.

citação:Originalmente colocada por gianni

Tb gosto do OC e realmente eles tanto tiram como põe na grelha. Por vezes nem está na programação do próprio teletexto e eles dão!

Ainda n percebi pq é q as televisões maltratam as melhores séries do Mundo como o CSI ou o House.
a unica serie que deve ser bem tratada em portugal é o 24, deia por onde der todas as quartas a sguir ao jornal 2 começa!!!!!mais nada!!!!![^][^]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Já no outro dia liguei a Tv. de manha, a na RTP, SIC, e TVI, e estava a dar a MISSSA nos três canais, dei por mim a pensar qual é a necessidade de termos um canal publico, que nos custa a todos nós muito dinheiro, independentemente da qualidade, ou falta dela.

Tenta na Tv cabo [8)]

Missa na sic????

tens a certeza disso?

a sic sempre foi a unica da tres estaçoes que nunca deu missa ao domingo..

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por paio pires

era uma opção , mas no momento em que o vi a defender as trnsmissoes de touradas....deixou de valer a pena...[xx(]

Não sabia disso. Qual foi o argumento? Cultural?
basicamenet pq é um esectculo aceite pela "maioria" da população...e pq os emigrantes gostam de ver[8][8][8]

a RTP1 não tem respeito pelos telespectadores!
já com o lost era a mesma bosta (e uma das razões que me fez desistir de ver a série)
porcaria de canal que nunca mais acaba...
já não tem bola, já não tem F1...acabem com a RTP1 porque o meu dinheiro custa a ganhar...se não há serviço público mandem tudo cos porcos..

ou então adoptem a forma mais fácil e coloquem, de uma vez por todas, as séries todas na RTP2.

ld

Foi por isso que comecei a sacar o OC em vez de o ver na TV...vejos os eposódios muito mais depressa e sem a preocupação se se vão ou não ser transmitidos.

olha é essa serie e smallville que anda parada no tempo

e como não tenho fox live na tvcabo e nao tenho outros canais q exibem a serie

tenho que me contentar qdo dá na tv

Os canais generalistas são uma autêntica porcaria!

A minha tv até avariou e estou cá com uma pressa pra mandar arranjar.. :D

A única que se safa é a 2. À quarta-feira, 22.30 lá estamos a ver o 24!

Já agora, lembram-se dos primeiros tempos da TVI? X-files, 1st wave, the pretender...

Voltar
Superior