TheCoolAuto

Drachen

New member
Logo depois das aulas e quando me dirigia para o parque da minha Faculdade, estavam a entregar uns folhetos publicitários com esta marca. Basicamente se temos um carro e fazemos muitos kms com ele, esta empresa propõem-se a pintar-nos o carro com publicidade e sermos pagos por isso. Pelo que vi no site os carros ficam mesmo escandalosos :sh)

Alguém já experimentou isto? Ou alguém terá coragem de experimentar? Pagam até 400€/mes [kiss][kiss]

http://www.thecoolauto.com

[:D][:D][:D]

dd k nao me pintassem o carro de cor de rosa ate nao me importava de arranjar um chaco pra eles pintarem :P assim o dinheiro da publicidade ficava a dar um jeitinho extra pra gasolina apr:)apr:)[:)]

Mas nem que pagassem 500€. Dass.:sh)[:vm)]

Há sempre a possibilidade de comprar um chasso de 300€, e deixá-lo o dia todo encostado à frente de casa, a "render".[:)]

Se fosse uma coisa minima, ainda era gaijo para aceitar[:D] agora aquela pintura toda nem vale a pena pensar no caso, bebe-se menos umas bejecas[:)]

se fizessem contratos de 2 ou 3 anos de duração a 400€/mês era tentador.
comprava-se um Smart por 1000cts a crédito e os 400€ davam para a prestação, combustivel e manutenção.

Cheira-me que eles devem ter os seus requisitos minimos, senão era só pessoal a ir ás sucatas buscar chassos velhos para colocar a render... [:D]

Por acaso dava-me jeito uma pintura nova e um tratamento às ferrugens... [;)]

Eh pá... aquilo é vinil, bolas! Lá se vai a minha pintura nova...

Última edição:
Ha algumas empresas do genero, pagam-te X e andas com a publicidade a Y empresa.

Como ja foi dito não é qualquer carro que intressa, so Smart´s, Mini Cooper´s e mais uns quantos carros apelidados de "diferentes".
Os contratos são muito pequeninos, por norma 1 mês, podendo, ou não, serem renovados.
Esqueçam comprar carros a conta destes contratos, so com uma cunha que garanta um contrato por X anos.
Os valores mensais, dependem de varios factores mas andam nos 300€.

Ha algumas empresas do genero, pagam-te X e andas com a publicidade a Y empresa.

Como ja foi dito não é qualquer carro que intressa, so Smart´s, Mini Cooper´s e mais uns quantos carros apelidados de "diferentes".
Os contratos são muito pequeninos, por norma 1 mês, podendo, ou não, serem renovados.
Esqueçam comprar carros a conta destes contratos, so com uma cunha que garanta um contrato por X anos.
Os valores mensais, dependem de varios factores mas andam nos 300€.

xiii..entao arruinar um MINI por causa disto n vale a pena :P [:D]

ja se for um Beetle :sh) [:)][:)][:)]

ou entao dar uma voltinha p dia c ele com um bone e oculos de sol pra ng te conhecer [:D]

Vou comprar o boné... [:D]

"Recebemos a sua inscrição e imagens da viatura, que agradecemos.

Está assim concluída a sua inscrição como condutor(a) The Cool Auto, pelo
que será contactado(a) quando surgir uma campanha na qual se enquadre a
sua viatura, área geográfica e perfil de deslocação."

Última edição:
Olha que um 111 com publicidade à FAE, à Payen, à X-Part, ao MotorOil G-5, e por aí fora, até que nem era nada mal pensado. [:)]

Vocês esqueceram.se de ler a parte em que diz 'GPS'

eles monitorizam o veiculo , logo se ta parado, la se vão os 400 euros xD
e fikas com o carro pronto po carnaval :O

Voltar
Superior