[Sociedade] "theybies." criar crianças sem "genero"

Eu acho óptimo. E em vez de um nome, que pode induzir nas pobres crianças um estereótipo de género por se chamarem Maria ou José, chamem-nas pelo número de contribuinte.

Mais uma tendência parva. [8b][8b]
É mais uma como a da não-vacinação, há pessoal que gosta de ser diferente e do contra, só porque sim. [8b][8b] E ainda dizem que estão bem informados, só porque leram uma treta qualquer na internet. Enfim, só tenho pena dos filhos deles.

b7cf1cefa52cbbcd130fb66bdf810cd1.jpg

Queria ver isso a funcionar em Portugal. Quando agradeciam diziam "obrigado" ou "obrigada"? Mais interessante ainda, como é que se tratavam um ao outro, por "irmao" ou "irma"? Como diriam a frase "o meu irmao está a andar na bicicleta dele"?

Tenho tantas perguntas...

Queria ver isso a funcionar em Portugal. Quando agradeciam diziam "obrigado" ou "obrigada"? Mais interessante ainda, como é que se tratavam um ao outro, por "irmao" ou "irma"? Como diriam a frase "o meu irmao está a andar na bicicleta dele"?

Tenho tantas perguntas...

numa breve pesquisa pode-se chegar a resposta a essas questões [:D]

No final "irmem"

Eu acho óptimo. E em vez de um nome, que pode induzir nas pobres crianças um estereótipo de género por se chamarem Maria ou José, chamem-nas pelo número de contribuinte.

Excelente ideia. A seguir à uniformização sexual, que siga também a uniformização económica. :sh)[:D]

Ideias vindas de pessoas mentalmente desequilibradas, com diversos transtornos, famílias desestruturadas e com traumas de infância. É só escolher do menu e dar um microfone e uma câmara para proporcionarem o seu triste espectáculo. E o resultado está à vista, com ideias idiotas como a referida.

Voltar
Superior