[Sociedade] Thread do choro

DuvidaPoeta

Banido
Tirando exercício físico e conhecer outras mulheres qual é a melhor maneira para esquecer uma pessoa?

Andei envolvido com alguém que me marcou bastante e agora tenho-a presa no pensamento e não me consigo concentrar em mais nada. Ler é para esquecer, filmes igual, musica então nem vale a pena, o trabalho corre mal... Estou sempre a reviver os bons momentos over and over again e já chega, já não é saudável.
Qualquer conselho é bem vindo. Piadas também.[;)][:D]
Cumps

Tirando exercício físico e conhecer outras mulheres qual é a melhor maneira para esquecer uma pessoa?

Andei envolvido com alguém que me marcou bastante e agora tenho-a presa no pensamento e não me consigo concentrar em mais nada. Ler é para esquecer, filmes igual, musica então nem vale a pena, o trabalho corre mal... Estou sempre a reviver os bons momentos over and over again e já chega, já não é saudável.
Cumps

Tens mota?

Não, só carro. Porquê?

Sendo eu ainda maçarico neste mundo das motas, mas no meu caso em específico, e não sendo o mesmo caso que o teu, mas como tenho um trabalho algo stressante que me faz estar constantemente ansioso, tem ajudado a quando saiu de mota, ajuda e muito a tranquilizar, e a espairecer.
Além da experiência de andar em duas rodas ser excelente, consegues também encontrar boa camaradagem. Existe vários grupos que combin regularmente voltas sem destino, por aí, ou até podes optar por ir sozinho, sem destino, só tu, a máquina e a estrada.
Existe também muita fêmea amante de motas....[;)][:D]

Se for possível uma viagem de dois meses. [;)]

Nao me parece uma boa epoca para viajar...

2d2ead821439bd5ee798643280cd1e0e.jpg

Cumps

Já me aconteceu, ficar a pensar, depois saber que arranjou namorado e não só pensar nela como ainda imaginar outro a come-la [:)] mas não se pode pensar assim, acabou acabou...ponto final !

Essa das 2 rodas vale o momento mas para arranjar mulheres não sei não, acho que aparece uma mulher para 30homens. [:D] mas o importante é a pessoa se divertir e saber estar sozinho e saber conviver, depois mulheres aparecem nos locais onde elas estão, nem que seja em sites de encontros.[:D]

Boa sorte

Infelizmente não me parece que as senhoras da noite me consigam dar a proximidade e "conexão" que tinha com ela.
Fora isso duvido que estejam a trabalhar sequer.
Nada a ver uma coisa com outra, simplesmente diferente [:D]
Mas brincadeiras a parte, a solução esta com passar do tempo e o que decidires fazer com ele

Nada a ver uma coisa com outra, simplesmente diferente [:D]
Mas brincadeiras a parte, a solução esta com passar do tempo e o que decidires fazer com ele
Não sinto falta do sexo, é mesmo falta da pessoa.[;)]
Sim o tempo é a unica cura, mas era bom arranjar um escape para que esta travessia do deserto não seja tão penosa.

Sim o tempo é a unica cura, mas era bom arranjar um escape para que esta travessia do deserto não seja tão penosa.
Passei por algo idêntico e para ultrapassar essa fase de um jeito menos penoso nada como arrumar um outro amor, não é a solução mas ajuda bastante
e com passar do tempo a outra ficou no passado restando apenas memorias

Não sei o que é pior, se é sentir falta da pessoa ou do sexo. Quando encontras alguém que se encaixa em ti na perfeição nesse capítulo, também pode ser difícil de desencanar. [;)]

Cumps

Melhor maneira para esquecer uma pessoa:
é só responderes à pergunta: o que è mais importante para ti, a tua felicidade, ou uma pessoa que não quer saber de ti pra nada ? Simple as that

Quanto tempo passou? Há meio ano terminei a relação que tinha e ainda hoje não ultrapassei totalmente. Esta época do Natal então trouxe muitas recordações ao de cima. Só mesmo o tempo pode curar mas nesse processo parece que às vezes a tendência é andar para trás porque, pelo menos no meu caso, tendo a esquecer o que havia de mau e recordar o que havia de bom. Posso dizer que uma coisa que me ajudou foi aprender a tocar guitarra.

Cumps

Podem dar os conselhos que quiserem, mas a melhor terapia para isso é outra pessoa. Sem compromissos de parte a parte.

Edit: Aliás, é isso que as mulheres fazem. Nós, homens, é que temos tendência a entrar numa de poetas românticos, a sofrer por amor.

Última edição:
Voltar
Superior