[Sociedade] Thread do choro

Dicas básicas:

Arranjar outra que seja bastante competente a nível sexual, se possivel que supere em alguns aspetos;

Tu não sentes falta só da pessoa, sentes falta da companhia e estas sempre a passar pelos sitios onde ias com ela e a reviver tudo...not good at all;

Não tens mota ainda bem ainda te espetavas...nesta altura do ano a mota não é de todo uma boa solução;

Arranja um parceiro para as passeatas seja um amigo teu para irem os dois para o ginásio melhorar a condição fisica e ajudar a limpar a cabeça;

Senão arranja um de 4 patas, mas nada de cães maricas, arranja um mallinois ou um de raça média que te obrigue a rotinares-te e a teres outras responsabilidades;

Cabeça ocupada é meio caminho para não chorares sobre leite derramado;

Faz aquilo que com ela não "podias", falas com as tuas amigas, sai com os teus amigos, as p*tas não resolvem mas ajudam (também vê lá o que escolhes, não tens umas "amigas" semi...???)

Traça um objetivo, planeia umas férias fora, desliga-te um bocado dos sitios onde ias com a anterior e pára com a ideia de reatar de a voltar a ver, arranja rapidamente uma substituta mesmo que seja mais carnal que espiritual.

Não há uma resposta! Cada caso é diferente de todos os demais!
Não recomendo "o que te envenenou é a cura", mas há quem sugira fazer isso mesmo, tal como andar de moto, viajar, conhecer pessoas, vir ao forum...

A melhor solução, na minha perspetiva, é mesmo deixar o tempo passar e ires desligando disso de forma gradual, mas nada garante que não penses nela o resto da vida!

Clarificando, tenho um amigo mais velho que, a dada altura, ela decidiu romper, quando já falavam em casar...

Passaram-se décadas e o homem continua sozinho e sei que nunca mais teve ninguém e nunca a esqueceu por completo!!!

Não há uma resposta! Cada caso é diferente de todos os demais!
Não recomendo "o que te envenenou é a cura", mas há quem sugira fazer isso mesmo, tal como andar de moto, viajar, conhecer pessoas, vir ao forum...

A melhor solução, na minha perspetiva, é mesmo deixar o tempo passar e ires desligando disso de forma gradual, mas nada garante que não penses nela o resto da vida!

Clarificando, tenho um amigo mais velho que, a dada altura, ela decidiu romper, quando já falavam em casar...

Passaram-se décadas e o homem continua sozinho e sei que nunca mais teve ninguém e nunca a esqueceu por completo!!!

É esse tipo de ânimo que ele precisa agora. [:D]

Melhor maneira para esquecer uma pessoa:
é só responderes à pergunta: o que è mais importante para ti, a tua felicidade, ou uma pessoa que não quer saber de ti pra nada ? Simple as that

Simples? Quem te ouvir agora em comparação com o ano anterior![:D]
Mas ainda bem que tudo passou.

Dicas básicas:

Arranjar outra que seja bastante competente a nível sexual, se possivel que supere em alguns aspetos;

Tu não sentes falta só da pessoa, sentes falta da companhia e estas sempre a passar pelos sitios onde ias com ela e a reviver tudo...not good at all;

Não tens mota ainda bem ainda te espetavas...nesta altura do ano a mota não é de todo uma boa solução;

Arranja um parceiro para as passeatas seja um amigo teu para irem os dois para o ginásio melhorar a condição fisica e ajudar a limpar a cabeça;

Senão arranja um de 4 patas, mas nada de cães maricas, arranja um mallinois ou um de raça média que te obrigue a rotinares-te e a teres outras responsabilidades;

Cabeça ocupada é meio caminho para não chorares sobre leite derramado;

Faz aquilo que com ela não "podias", falas com as tuas amigas, sai com os teus amigos, as p*tas não resolvem mas ajudam (também vê lá o que escolhes, não tens umas "amigas" semi...???)

Traça um objetivo, planeia umas férias fora, desliga-te um bocado dos sitios onde ias com a anterior e pára com a ideia de reatar de a voltar a ver, arranja rapidamente uma substituta mesmo que seja mais carnal que espiritual.
Daquilo que eu percebi no Post inicial, é que exercício físico (ginásio) não funciona.

Pelo que o ideal seria arranjar mesmo um escape, para ele deixar de pensar na pessoa!

Assim como há a sugestão das motas, há a sugestão das bicicletas, por exemplo fazer BTT ou Ciclismo, no fundo tudo o que seja arranjar coisas para preencher o tempo vazio que possívelmente era dedicado a essa pessoa.
E que melhor forma senão arranjar um grupo social, para preencher esse vazio.

Essa do arranjar, um canito também é uma boa ideia. Principalmente um de raça com muita energia, e que envolva passar muito tempo com ele em atividades, e passeios. Onde existe também os grupos sociais das raças, e que também em alguns casos fazem encontros semanais com o pessoal detentor da raça!
Não esquecer que um canito dura 10-15 anos e por isso a decisão de adoção de um canito e consequente responsabilidade para com ele e o bem estar dele, dura esses anos! Não é algo ao qual se acha piada só durante 1-2 anos, arranja nova companheira e o canito passa para quinto plano

Thread do choro

Simples? Quem te ouvir agora em comparação com o ano anterior![:D]
Mas ainda bem que tudo passou.

Teoricamente é fácil, na prática também deveria ser fácil...

Mas apostava mais em ele arranjar um cachorro, são a melhor coisa do mundo
mas claro adoptar com responsabilidade e nunca o colocar em 2 plano porque aparece uma pessoa nova

Uma relação amorosa gera dependências psicológicas mas também químicas. O que ele está a experimentar é uma ressaca de privação de oxitocina e outras coisas. Uma nova relação permite repor parte desses químicos todos. É a única forma de fugir à ressaca. Se assim não for vai ter que passar pelo desmame.

Dou-te o mesmo conselho que dei noutro tópico do género, o que tu vez como problema - Ter ficado sem a pessoas de quem gostavas - pode ser uma oportunidade, podes fazer uma introspecção veres aquilo que não gostas em ti e mudar, não tens "ninguém" a te prender, tens oportunidade de te "reinventar", procurar aquele hobbie que até tinhas curiosidade, mas nunca tiveste tempo/oportunidade.

Não vejas como um problema, mas como uma oportunidade de criares um novo rumo na vida.

Uma relação amorosa gera dependências psicológicas mas também químicas. O que ele está a experimentar é uma ressaca de privação de oxitocina e outras coisas. Uma nova relação permite repor parte desses químicos todos. É a única forma de fugir à ressaca. Se assim não for vai ter que passar pelo desmame.

Bem falaste em químicos...umas ganzas podiam ajudar a descomprimir...mas nahhh ainda era pior a emenda que o soneto.

Tirando exercício físico e conhecer outras mulheres qual é a melhor maneira para esquecer uma pessoa?

Andei envolvido com alguém que me marcou bastante e agora tenho-a presa no pensamento e não me consigo concentrar em mais nada. Ler é para esquecer, filmes igual, musica então nem vale a pena, o trabalho corre mal... Estou sempre a reviver os bons momentos over and over again e já chega, já não é saudável.
Qualquer conselho é bem vindo. Piadas também.[;)][:D]
Cumps

Tens de começar a ler coisas. Quanto mais depressa começares: melhor para ti.

Por exemplo esse: "the mystery method" mas é caro... ( há em PDF). Técnicas avançadas de engate rápido.[:)]
Muito engraçado.

Há muitos muitos anos tive uma coisa parecida com o que estás a ter agora, e compreendo perfeitamente. Era aquela melancolia de passar nos sítios que traziam lembranças, era quase inevitável ir a qualquer lado e não lembrar dela. E o pior é que nós costumávamos sair aos fins de semana para diversos sítios, então não havia praticamente lugar nenhum que não me trouxesse aquela melancolia e tristeza.

Até que um dia arranjei uma "amiga com privilégios", nada de relação estável, e resolvi que a melhor forma de acabar com aqueles pensamentos era ir ao máximo de sítios possíveis em que eu estive com a minha ex, mas desta vez com esta rapariga! [:D]

Foi remédio santo! Em menos de um mês eu estava completamente diferente, e depois disso foi sempre a melhorar, até que passado pouco tempo já nem me lembrava dela, a não ser em raras oportunidades. E adicionalmente, os tais sítios que me traziam recordações passaram a não trazer...

Já todos tiveram o coração partido nalguma altura da vida. Faz parte.

Desde que não se chegue aos pontos a que chegou um que eu conhecia e que se suicidou por causa da mulher que o trocou.. Tranquilo. A pessoa mais importante da vida temos de ser nós próprios. Os outros são todos passageiros.

Já todos tiveram o coração partido nalguma altura da vida. Faz parte.

Desde que não se chegue aos pontos a que chegou um que eu conhecia e que se suicidou por causa da mulher que o trocou.. Tranquilo. A pessoa mais importante da vida temos de ser nós próprios. Os outros são todos passageiros.

Concordo, mas eu acho que nesses casos, se não se suicidasse por causa da mulher, seria por causa de qualquer outra dificuldade que encontrasse na vida.

Suicídio é como nos acidentes de avião: nunca há uma causa única. Para uma pessoa chegar a esse ponto, tem de haver uma soma de factores e um problema já estrutural que faz amplificar os outros problemas todos.

Tirando exercício físico e conhecer outras mulheres qual é a melhor maneira para esquecer uma pessoa?

Andei envolvido com alguém que me marcou bastante e agora tenho-a presa no pensamento e não me consigo concentrar em mais nada. Ler é para esquecer, filmes igual, musica então nem vale a pena, o trabalho corre mal... Estou sempre a reviver os bons momentos over and over again e já chega, já não é saudável.
Qualquer conselho é bem vindo. Piadas também.[;)][:D]
Cumps

Faz dinheiro e fica rico

Enquanto não encontrares a pessoa certa, distrai-te com as erradas.
Ha quem vive com a errada julgando ser a certa, ou ja se mentalizou que nao tem opçao. Isso de engatar mulheres para distrair nao é um dado certo para muitos, nem todos nascem com virtudes ou tem esse dom. A não ser que a gaja seja um canhão [:D] ... sempre serve para afogar ganso poderá é a gaja ja nao deixar nunca mais fugir, ao menos é garantido companhia para vida inteira[:)]

Última edição:
Inscreve-te numa masterclasse deste guru:

magnolia-tom-cruise.jpg

Tame the cunt! [:p]

Voltar
Superior