Tiago Monteiro perde lugar na Spyker

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
I

imported_eL niNo

Guest
O piloto português Tiago Monteiro foi substituído pelo alemão Adrian Sutil formando dupla com Christian Albers na equipa Spyker, durante a próxima época da Formula 1, foi hoje anunciado pela escuderia.
Tiago Monteiro
ASF
Ao longo da temporada de 2006 Sutil efectuou três testes com um monolugar da então designada Midland, ao serviço da qual Tiago Monteiro disputou o último Mundial de Fórmula 1.

lá se vai o tuga... dificilmente arranja equipa outra vez! [xx(]

Já se fala do mesmo no tópico da F1 na devida categoria. Mas devido ao interesse nacional (ou falta dele como foi este caso e a trasmissão na rtp...) pode ficar por aqui.

Apesar de existir uma hipótese remota de ingressar na TORO ROSSO, esperemos que tal aconteça...

Segundo Gerhard Berger, um dos proprietários da Toro Rosso, Tiago Monteiro faz parte de uma pequena lista de alternativas a Vitantonio Liuzzi ou Scott Speed, caso a Toro Rosso precise de um piloto que leve patrocínios para a equipa.

«O Tiago Monteiro faz parte dessa lista, porque mostrou nos últimos dois anos ser rápido, constante e muito profissional. Mas estamos também a falar com outros dois pilotos, (Robert) Doornbos e (Narain) Karthikeyan», disse Berger, citado pelo jornal Autosport.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=136&id_news=255305

não é por acaso que os portugueses têm que ser 2 ou 3 vezes melhores do que os outros para conseguirem fazer carreira na F1.

já demasiada gente falou nisso.

Sinceramente já esperava este desfecho... o Tiago Monteiro este ano esteve muito mal! Na 1ª época ainda impressionou, nesta esperava-se melhor, mas não conseguiu.
Ainda à uns dias houve uma corrida de karts no Rio de Janeiro e ele andou sempre por último... vamos esperar que a Toro Rosso não consiga mais ninguem e olha pró "nosso" Tiago Monteiro.

eu vou contar...

o tiago estava quase a assinar pela spyker, quando a toro rosso apareceu com uma proposta. segundo palavras do tiago, a toro rosso " é um passo à frente".

nao acham estranho, o sutil, nas declarações que faz, estar um pouco surpreso com tudo isto?

Ele pensava que ia ser piloto de testes!

Portanto, reunindo as peças todas, o tiago só pode estar muito bem encaminhado na toro rosso.

A spyker tentou fazer este anuncio logo que soube disso e assim nao deixar parecer que estava dependente da decisao do tiago. Esse comentario que está no f1racing que diz que o sutil roubou o lugar a tiago monteiro está um pouco dubio.

ele caga um bocado d'alto, mas penso que com um bom carro até é rapaz para um brilharete.
mas isto na F1 para ir para a boas equipas não basta ser bom piloto, é preciso €€€.

citação:Originalmente colocada por AF147

ele caga um bocado d'alto, mas penso que com um bom carro até é rapaz para um brilharete.
mas isto na F1 para ir para a boas equipas não basta ser bom piloto, é preciso €€€.

Mas então e agora?

Agora caga pa mão e deita fora.

...ou então arranja lugar na TR.[8)]

citação:Originalmente colocada por Movyk

eu vou contar...

o tiago estava quase a assinar pela spyker, quando a toro rosso apareceu com uma proposta. segundo palavras do tiago, a toro rosso " é um passo à frente".

nao acham estranho, o sutil, nas declarações que faz, estar um pouco surpreso com tudo isto?

Portanto, reunindo as peças todas, o tiago só pode estar muito bem encaminhado na toro rosso.

A spyker tentou fazer este anuncio logo que soube disso e assim nao deixar parecer que estava dependente da decisao do tiago. Esse comentario que está no f1racing que diz que o sutil roubou o lugar a tiago monteiro está um pouco dubio.

Fico contente se tiveres razão!

citação:Originalmente colocada por gianni

eu vou contar...

Fico contente se tiveres razão!

Esperemos bem que assim seja.

Infelizmente acho que não vais ter razão.[8)]
Eu acho que ele vai mesmo é ficar sem equipa. Já é velho,nunca teve nenhuma prestação digna de registo,é de um país com poucas potencialidades economicas,que nem sequer tem prova de F1. Enfim,acho que estão os ingredientes todos para ele "arrumas as botas".

eu vou contar...

Pois, tava-se mesmo a ver...também só lhe davam "fiat 600" em relação ás grandes máquinas que lá andam, é impossível vingar assim.
É triste, mas enfim...já tamos habituados:(

citação:Originalmente colocada por reiszink

Pois, tava-se mesmo a ver...também só lhe davam "fiat 600" em relação ás grandes máquinas que lá andam, é impossível vingar assim.

Não será bem assim, tinha um carro pouco competitivo face á maioria do pelotão, mas também perdeu por inumeras vezes para o companheiro que se revelou por diversas vezes mais rápido.

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por reiszink

Não será bem assim, tinha um carro pouco competitivo face á maioria do pelotão, mas também perdeu por inumeras vezes para o companheiro que se revelou por diversas vezes mais rápido.

Pois perdeu! O Albers era holandês, a maior parte dos euros eram holandeses, a equipa ia ser vendida aos holandeses, etc..
Num fórum da concorrência alguém viu na Sky News que o Tiago estava com um pé na Toro Rosso! Alguém confirma?
Caso não fique na F1, que procure um lugar de topo no WTCC e no próximo ano nos faça levantar nas bancadas da Boavista!

Estou perfeitamente de acordo com o ClioII, a F1 e não é de agora, de desporto já não tem quase nada, (o que é pena porque eu ainda sou fã incondicional), é apenas um grraaaannddddeeeee negócio de muitos milhões de €€€€€€€€€!
Resumindo, pilotos com poucas capacidades financeiras( patrocinios), não vão lá!!!

Cumprimentos

Voltar
Superior