ya tambem ja ouvi varios relatos de problemas com o tigraEu sei que pediste para falarmos de experiencias proprias, o que não é o meu caso, mas quando eu falei do Opel Tigra a um vizinho meu que é mecânico ele disse para nem sequer pensar nisso porque dá imensos problemas.
testei esse motor no novo tigra twintop e que coisa mais asmática...
Não dá gozo nenhum utilizá-lo. É mudo, e falta-lhe vivacidade a quase todos os regimes.
Não sei de devido ao peso inferior do Corsa B/Tigra I, o motor ganha alguma vivacidade. (também pode ter a ver com as relações de caixa)
Mas o Corsa e o Tigra são ambos o mesmo carro. Só muda as roupagens.
Não existe praticamente diferenças a nivel de performances e dinâmica.
ya tambem ja ouvi varios relatos de problemas com o tigra
paulo o corsa nao é assim tao mau... pelo menos os de 97 pa cima
Os Opel sao meios de transportes simplesmente. Se queres uma coisa que de para te divertires, escolhe outra.
Desculpem se pareço preconceituoso, so reflicto o que costumo ouvir.
Os 1.4 montados nos Corsa B e Tigra desenrascam-se bem. Têm um andamento bastante aceitável, mas o resto é mau.
O Corsa para mim foi o pior segmento B da década de 90.
A construção não era nada de especial. O comportamento era mau devido às suspenções secas e que ao mesmo tempo tornavam o carro muito bambaleante; a direcção é muito pouco precisa, o manuseamento da caixa é péssimo, etc etc.
Costumo dizer que quando se me te um Corsa ao barulho, existem sempre possibilidades melhores.
nem me lembrava dessas! a direcção é demasiado leve e filtrada!!! a caixa está com a manete demasiado baixa....e rapidamente fica com imensa folga!
os opel?[]
queres ver que os opel são um carro só?