Tinder - Encontros - Mulheres

frugal

New member
Olá!

Tenho 46 anos.

Que sites ou aplicações online me podem ajudar a encontrar uma mulher?

Contem as vossas experiências de namoradas ou amantes.

Obrigado
:confused:

[:D][:D] Parece que o elefante já reabriu. A propósito acho que vou "ter uns clientes a visitar " brevemente para averiguar se abriu ou não

Para além de te ensinar a trabalhar também esperas que o fórum te ensine a engatar?!

O meu conselho é comprares um Cabrio, já me disseram que estou mais sexy desde que tenho o MX-5. Só foi pena ser a minha mulher a dizer isso, mas a cavalo dado não se olha a dente.

Tinder - Encontros - Mulheres

eu às vezes acho que este user caiu aqui no planeta numa nave espacial e vem aqui ao fórum para perceber como o mundo funciona.

não lhe contem nada, se não vêm mais.

aE7n0vn_700bwp.webp

"Mostre esta imagem ao teu filho e digas o porque tem de estudar.
Mostre esta imagem a tua filha e digas o porque tem de estudar. "

[:D]

Prostitutas, são as mulheres mais honestas que conheço, pagas na hora e sabes o que a casa gasta. Com as outras corres o serio risco de te sacarem bem mais dinheiro e andarem com tantos com as primeiras. Entre as duas prefiro as primeiras ja que pelo menos dizem a verdade

bem por esta não esperava, este user em questões de trabalho é a anedota que é, e agora quer conselhos de engatar gajas via Tinder, nem sei o que pensar já...

as pérolas que se encontram por este forum deste user...[:D]
Olá!

Tenho 46 anos.

Que sites ou aplicações online me podem ajudar a encontrar uma mulher?

Contem as vossas experiências de namoradas ou amantes.

Obrigado
:confused:

https://forum.motorguia.net/off-topic/155524-aumentar-relacoes-sexuais-com-esposa.html

Boa Tarde

A partir do casamento e da lua de mel no paraíso, e já lá vão muitos anos, as nossas relações amorosas foram decrescendo até hoje que são nulas.
Já se passou convosco?
Chatices atrás de zangas deu num afastamento da parte dela.
Como ultrapassaram?

Penso no divórcio passados 30 anos.

Cumprimentos

casou aos 16 anos, divorciou-se a agora anda no mercado novamente...[:D][:)]

Voltar
Superior