Vanquish
Moderador
Vim pelo teto e fui enganado....![]()
Por acaso vinha sugerir como dar "tinta" no teto, mas já vi que o assunto é outro.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vim pelo teto e fui enganado....![]()
Aqui aqui não há Leroy e não há dinheiro para tanta coisa, se lhe der só uma demão já é bem bom.Pá, tintas... como já disseram é tratar das infiltrações se ainda existirem. Depois primário, deixar secar e duas demãos das tintas que há até no Leroy... há tintas plásticas para casas de banho e cozinhas que são boas! O problema não será tanto das tintas finais...
Não tarda estão todos a levar com os cactos que tenho aqui na varanda. Já me basta o telemóvel gozar com a minha cara, isto é dicionário de português europeu mas no entanto anda a dar sugestões em BR.Por acaso vinha sugerir como dar "tinta" no teto, mas já vi que o assunto é outro.[]
Não tarda estão todos a levar com os cactos que tenho aqui na varanda. Já me basta o telemóvel gozar com a minha cara, isto é dicionário de português europeu mas no entanto anda a dar sugestões em BR.
Certos nomes de pessoas o telemóvel sugere a versão brasileira, exemplo: Antônio, Sônia.
Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
Aquelas plantas verdes com espinhos, por vezes grandes e outras vezes pequenos.Cactos ou catos? []
Já fiz muita coisa, desde de pintar as paredes, retirar todo o lixo.Se o dinheiro é escasso e tens tempo livre tenta fazer tu o máximo que puderes. Fazer uma coisa à primeira custa sempre, mas depois para a próxima já é mais fácil.
O mal do nosso país é defender mais os criminosos que os honestos... [8b][8b]
Essas ferramentas são baratas e podem ser úteis muitas vezes no futuro.Azulejos e a barra das cortinas requerem ferramentas específicas.
A barra para a cortina de banho é preciso cortar e depois é preciso furar à parede, e requer berbequim o que não é nada barato. A porta de entrada é preciso planar.Essas ferramentas são baratas e podem ser úteis muitas vezes no futuro.
Na situação em que estás, acho que podias ser tu a fazer todos esses trabalhos. A casa não é nova e mesmo que o trabalho não fique perfeito, pouca diferença faz.
A barra para a cortina de banho é preciso cortar e depois é preciso furar à parede, e requer berbequim o que não é nada barato. A porta de entrada é preciso planar.
Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
As barras têm que ser seguras na parede por parafusos. Aquilo é uma cabine de duche, mas as rodas das portas estragaram-se e o mais barato é meter um varão e cortinas.Há barras para cortina de banho ajustáveis que não requerem furos.
É suposto é mas não o querem fazer. Nem a porcaria das janelas partidas arranjam.Sendo um prédio não é suposto a despesa do arranjo do telhado ser dividida por todo o pessoal que morar lá?