Tinta queima couro cabelo

É produzida e Espanha e comercializada (exclusivamente ou não) pelos Chineses.

Posto isto, na minha opinião acho que ninguém devia de comprar nada (directamente) relacionado com alimentação ou produtos de aplicação dérmica aos chineses.

O barato sai caro. As pessoas têm que perceber que há certos produtos em que é preciso ter confiança na marca para se puder comprar.

Agora compram qualquer porcaria só porque é barato e depois sujeitam-se. Contudo é inadmissível um produto como este estar no mercado. A Amalfi que pague uma indemnizaçãozinha e que reveja o seu controlo de qualidade.

É produzida e Espanha e comercializada (exclusivamente ou não) pelos Chineses.

Posto isto, na minha opinião acho que ninguém devia de comprar nada (directamente) relacionado com alimentação ou produtos de aplicação dérmica aos chineses.

Sim, mas neste caso o produto é fabricado na União Europeia. E de resto, se os Chineses vendem algo irregular é porque as alfândegas deixam passar...não será este o caso.

Eu já importei algumas coisas de fábricas Chinesas (até podiam ser dos States que a coisa passa-se na mesma) e tive de apresentar todos os certificados de conformidade. Num caso tive de pedir eu a certificação por peritos nacionais.

Resumindo: nem tudo o que é Chinês é mau e há produtos europeus péssimos, cuja certificação pode escapar, pois ng a pede, como é óbvio.

Última edição:
Mas quem é que compra tintas para o cabelo a dois euros a pensar que são do topo de gama? A/C Infarmed. Se as tintas dos chineses queimam couro cabeludo não sei, mas está provado que os neurónios não escapam.

Mas quem é que compra tintas para o cabelo a dois euros a pensar que são do topo de gama? A/C Infarmed. Se as tintas dos chineses queimam couro cabeludo não sei, mas está provado que os neurónios não escapam.

As tintas em causa são feitas em Espanha e estão aprovadas pelo Infarmed.[;)]

couro cabelo? puder? seram? oh my god! pensei que estava a ler posts de produtos chineses traduzidos![8b]

se alguém compra um produto muito mais barato que uma garnier ou l'oréal ou compra algo de comer/beber sem rótulos portugueses apenas e só porque parece bom e ao mesmo tempo é bem barato, especialmente nas lojas dos chineses, então depois não se queixe.

agora, como sempre, as pessoas vão atrás do mais barato e depois queixam-se. uma coisa é comprar num supermercado, que terá um controlo de qualidade maior e mais apertado, outro é nos chineses. aí só materiais de bricolage, bugigangas e bens parecidas, nada que nos possa por em risco.

a rapariga do 1º caso ficou muito mal tratada. seja pobre ou rica, deveria pedir apoio jurídico e apresentar uma queixa contra o fabricante, alegando a falta de qualidade e o possível (real, neste caso) perigo para a saúde pública.

couro cabelo? puder? seram? oh my god! pensei que estava a ler posts de produtos chineses traduzidos![8b]

se alguém compra um produto muito mais barato que uma garnier ou l'oréal ou compra algo de comer/beber sem rótulos portugueses apenas e só porque parece bom e ao mesmo tempo é bem barato, especialmente nas lojas dos chineses, então depois não se queixe.

agora, como sempre, as pessoas vão atrás do mais barato e depois queixam-se. uma coisa é comprar num supermercado, que terá um controlo de qualidade maior e mais apertado, outro é nos chineses. aí só materiais de bricolage, bugigangas e bens parecidas, nada que nos possa por em risco.

a rapariga do 1º caso ficou muito mal tratada. seja pobre ou rica, deveria pedir apoio jurídico e apresentar uma queixa contra o fabricante, alegando a falta de qualidade e o possível (real, neste caso) perigo para a saúde pública.

Alguém leu o link do meu post? Parece-me a mim que neste fórum as pessoas cada vez mais respondem a toa sem ler o que está para trás.

Neste caso a tinta não é chinesa e feita em Espanha e certificada pelo Infarmed, este tipo de produtos seja de que marca for é sempre muito agressivo e está sujeito a alergias, inclusive são obrigados a ter essa informação e são também obrigados a referir que é necessário fazer um teste numa pequena área de pele para certificar que o produto não provoca alergias, portanto se sra. tivesse seguido as instruções do fabricante já tão tinha ficado com o couro cabeludo queimado.

Falando destas coisas...

A avó de uma amiga minha, muito vaidosa, utilizou uma tinta fora de validade e ficou com o cabelo verde. Quando a filha e a neta lhe disseram que estava com o cabelo verde, o que é que tinha acontecido, não deu parte de fraca...disse que era mesmo aquela côr que queria...

[:)][:)][:)][:)]

Falando destas coisas...

A avó de uma amiga minha, muito vaidosa, utilizou uma tinta fora de validade e ficou com o cabelo verde. Quando a filha e a neta lhe disseram que estava com o cabelo verde, o que é que tinha acontecido, não deu parte de fraca...disse que era mesmo aquela côr que queria...

[:)][:)][:)][:)]

Se a avó da tua amiga for esta senhora até pode ser verdade!! [:D]

mariajosege7.jpg

Voltar
Superior