Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São caros na Amazon.Amazon.es
São caros na Amazon.
Na onbit empresa tuga, a referência de toners HP que compro custa menos de metade.
Eu notei isso pq estive a ver o preço nessa loja q foi de onde encomendei os últimos tinteiros.Tinteiros/toners de marca branca, compramos para a empresa na forprint!
Por acaso estive hoje a encomendar uns, e não é que o preço dos tinteiros sofreram um aumento brutal de preço? Mais alguém notou isso?
Eu uso hpPara quem usa HP deem uma olhadela ao programa deles HP Instant Ink....
Paga-se por páginas impressas.... e enviam os tinteiros para casa quando estão chegar ao fim...
A sério e compensa? Ou será mais indicado para uma empresa? Ou para uso pessoal como por ex: minha impressora pessoal que gasta no máximo um jogo de tinteiros por ano?Para quem usa HP deem uma olhadela ao programa deles HP Instant Ink....
Paga-se por páginas impressas.... e enviam os tinteiros para casa quando estão chegar ao fim...
Aqui em casa compensa imenso. Somos quatro a imprimir numa base diária. Umas vezes mais outras menos. Pago 4.99 de momento, o plano mais baixo e é um descanso.A sério e compensa? Ou será mais indicado para uma empresa? Ou para uso pessoal como por ex: minha impressora pessoal que gasta no máximo um jogo de tinteiros por ano?