Tipo passe - fotos pessoais

Status
Not open for further replies.
11883661.img.jpg

Eu acho engraçado sabem o quê?

1- O pessoal ve uma rapariga e passa-se logo! Elas até se assustam!
2- As raparigas claro que aproveitam... é sempre bom para o Ego estar a ouvir uns piropos educados! (Tal como os homens, as mulheres não são santas, mas geralmente não dão tanto nas vistas!)

Na minha conclusão os culpados de haver clones de raparigas, ou pessoas que se fazem passar por raparigas (tipo mirc no canal #sexo... que eram só homens... mas haviam montes de lesbicas! lol), sao mesmos os homens! Os homens veem uma fêmea e passam-se!

Vilina,

Continua a participar! Não digo que estás aqui pelo teu ego ;) Acho que fazes bem andares aí a pegar com o pessoal! eheheh Só demonstra que os homens são mesmo uns tarados! :)
Quem te põem em causa só quer mesmo ter a certeza que és rapariga para depois fazer entradas a pés juntos! Eles querem é conhecer-te!

Tenham juizo e pensem bem no que dizem!

Peço desculpa aos meus colegas por estar a interferir depois de terem trancado o tópico.

Apenas peço que, quando falarem de alguém, o façam com provas concretas e conhecimentos do que falam.

Por da próxima vez que eu vir acusações infundamentadas à minha pessoa, o Tubular Bells compreensivo e coração de manteiga acaba.

Se querem criticar, mandar bocas, ou seja o que for, façam-no mas apresentem provas e digam o porquê de ser assim.

Mais, se têm problemas com o Tubular Bells, as PM’s estão ali é para serem usadas. Da mesma forma que enviam PM’s a fazer queixinhas dos outros e a pedir ajuda nisto ou naquilo, enviem-nas também para esclarecer as coisas.

Status
Not open for further replies.
Back