Tiques

Gmigas

Well-known member
Alguem aqui com algum ou alguns tique(s)?

Achei interessante perguntar

eu tenho um que é tar sempre com a mao fechada em frente a boca :D

cumps :)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Alguem aqui com algum ou alguns tique(s)?

Achei interessante perguntar

eu tenho um que é tar sempre com a mao fechada em frente a boca :D

cumps :)

Ainda bem que me lembras!!:D

Tenho o tique de mexer na zona no queixo, e graças a isso lembrei me que tenho de ir fazer a barba!!

1000x Obrigado!:D

ar156ob4.gif

Uma amiga minha já me disse que tenho o tique de estar sempre a passar a mão no cabelo, mas não é tique, é só mesmo porque está comprido e faz-me impressão nos olhos...
Quando estava nos exames orais (ou tinha que apresentar algum trabalho) disseram-me que eu puxava as mangas da camisa para cima e para baixo imensas vezes e que esfregava uma mão na outra várias vezes, mas era do stress...
De resto acho que não tenho mais nenhum tique.
Andmiguel, também já tive esse e felizmente passou

Para além de roer de unhas, tenho a mania de rodar o pescoço no sentido do ponteiro dos relógios de vez em quando...

Há certos tiques que não são graves, mas quando começam a incomodor convém pedir ajuda médica.
A minha irmã tinha um lixado, que teve de ser tratado: começou a ter tudo arrumado por ordem de tamanhos, tanto no frigorifico como na sala, quarto... E tinha a mania de verificar sempre 4, 5 ou 6 vezes se tinha posto bem as coisas. Foi a ver-se e já era um estado avançado de perturbações obsessivo-compulsivas.

Tiques propriamente ditos não tenho, agora manias... tenho a mania de roer as unhas... e sou organizado demais... não suporto ver nada desorganizado e se vejo, tenho que arrumar tudo...

Tenho um amigo que não consegue dormir se, antes, não puser a meia direita dentro do sapato esquerdo e a esquerda dentro do sapato direito.

Acho que aquilo já é mais do que um tique.

Boas!

ADF agora que falas nisso, tenho um amigo que tem imensos tiques mas que felizmente agora está muito melhor.

Mas só para enumerar os mais engraçados: qdo íamos ao cinema, tudo quieto a ver o filme e tumba... dava uma cabeçada na cadeira:D e isto de tempos a tempos.

Qdo saíamos à noite para o Bairro Alto ou se ficassemos na zona, mas fossemos a andar, ele dava uns saltos malucos e continuava como se nada fosse( estou a escrever isto e estou-me a rir pq realmente só visto:D)

Agora só tem o tique que o Andmiguel postou.

Quanto a mim, tenho manias: a de organização é uma delas e a de verificar se deixei a porta trancada antes de ir dormir.

E tenho o tique de qdo estou a pensar, parada no trânsito, etc... enrolar o cabelo até formar canudos.:)

Voltar
Superior