Já agora, podes dizer a casa que te fez o trabalho?Fiz isso num 807 2.2 Hdi há uns tempos numa casa especializada e ficou muito bom, no meu caso como o carro usa eolys eles até o depósito mantiveram e encheram de água para quando for ao fosso na inspecção o inspector pode bater para ver se está cheio
Apesar de não ter feito nenhuma reprogramação, apenas a necessária para eliminar os erros parece que o carro perdeu 200kgs, ficou muito mais solto.
Os consumos baixaram em pouco mais de um litro e ficou a fazer fumo mas nada de mais que não seja normal num carro sem FAP de origem, nem a traseira suja.
Eu fiz por conselho do mecânico e não estou nada arrependido.
Turbotec em Sintra.Já agora, podes dizer a casa que te fez o trabalho?
Pena de prisão? Isso é pouco, apedrejamento em praça pública até á terceira geração, pelo menosEstimo que a pena de prisão chegue em breve para estes "chicos-espertos" por atentado à saúde pública.
A FAP está lá por alguma coisa, ou acham bem espetarem cancro nos pulmões dos outros!?
Estes tópicos nem deviam ser permitidos neste fórum. Mais, estes comportamentos deviam ser denunciados.

E no entanto... os carros a diesel com mais de 15 anos (sem FAP) continuam a circular de forma legal.atentado à saúde pública.
E no entanto... os carros a diesel com mais de 15 anos (sem FAP) continuam a circular de forma legal.
Podemos começar pelas frotas da Scotturb, Barraqueiro, TST e similares, já temos viaturas suficientes para descarregar as munições todasHum... devia-se pegar nas armas recuperadas de Tancos e ír por essa Europa fora, numa cruzada de destruir todas essas viaturas ainda em uso.

Estimo que a pena de prisão chegue em breve para estes "chicos-espertos" por atentado à saúde pública.
A FAP está lá por alguma coisa, ou acham bem espetarem cancro nos pulmões dos outros!?
Estes tópicos nem deviam ser permitidos neste fórum. Mais, estes comportamentos deviam ser denunciados.
E brevemente vamos ter filtros de partículas nos travões.
São todos santos []
Se o vosso carro tivesse tido problemas dos grandes à custa do FAP, que deu cabo da corrente de distribuição, e regenerações que nunca terminavam queria ver o que faziam...
"deves de andar de bicicleta de bambú" [][
][
][
][
]