Nephilim Banido 10 de Outubro de 2007 #21 é simples: O CAP é mto util e dá mto jeito se pretenderes dar formação.[] se nao pretendes dar formação o CAP serve para gastares dinheiro e teres um curso onde até podes te divertir e conhecer pessoal...
é simples: O CAP é mto util e dá mto jeito se pretenderes dar formação.[] se nao pretendes dar formação o CAP serve para gastares dinheiro e teres um curso onde até podes te divertir e conhecer pessoal...
F Flyer New member 10 de Outubro de 2007 #22 Peugeot_Sales disse: Pensei que era alguma pergunta basofe.... Clique para expandir... Desculpem o OFF mas até me ri com esta LOLO Quanto a valer a pena ou não...valer vale sempre, mas já deu uvinhas bem melhores.
Peugeot_Sales disse: Pensei que era alguma pergunta basofe.... Clique para expandir... Desculpem o OFF mas até me ri com esta LOLO Quanto a valer a pena ou não...valer vale sempre, mas já deu uvinhas bem melhores.
Jarod New member 16 de Outubro de 2007 #23 Tirar o CAP rende... para os tipos a quem pagas para o obter. []
P PeugeotSales Well-known member 16 de Outubro de 2007 #24 Flyer disse: Desculpem o OFF mas até me ri com esta LOLO Quanto a valer a pena ou não...valer vale sempre, mas já deu uvinhas bem melhores. Clique para expandir... É uma questão de educação....quando se entra em qualquer lado, sempre tirar o CAP da cabeça... []
Flyer disse: Desculpem o OFF mas até me ri com esta LOLO Quanto a valer a pena ou não...valer vale sempre, mas já deu uvinhas bem melhores. Clique para expandir... É uma questão de educação....quando se entra em qualquer lado, sempre tirar o CAP da cabeça... []