Tiro com Arco

Sim, para atirar em casa é bastante porreiro, tens é de ter espaço e condições para fazeres aquilo com segurança, porque se alguma flecha vai para onde não deve pode ser perigoso dada a força com que é disparado.

O meu arco é um Compound Pro-Metal Kit de 40#, esquerdo de 28". É um arco mais para iniciação vamos lá, neste momento já queria outro...

O meu é igual a este:

View attachment 122058

Espaço não falta é uma vantagem de viver na aldeia. Veremos se faço o investimento. [:cool:]

Vê as tuas mensagens privadas, enviei algo que te pode ajudar a decidir e ver melhor a gama de produtos.

Venho aqui desenterrar o tópico porque comprei há cerca de 1 ano um arco e um alvo na Decathlon para fazer umas brincadeiras e ajudar a passar o tempo da pandemia e tomei-lhe o gosto. Tenho um arco recurvo dos melhores que a Decathlon vende mas já não me satisfaz.
Há por aqui alguém que pratique arquearia e me possa dar dicas de um arco recurvo um pouco melhor que os da Deacthlon, ou lojas em Portugal onde se vendam?
Obrigado!

O que mais gosto de fazer é colocar-me a 10m do alvo, concentrar-me no alvo, fechar os olhos, armar o arco e atirar com os olhos fechados.
Experimentem e depois digam se gostam ou não.

Isso soa tal e qual uma noite de sexo no escuro total, mas a menor distancia [:D][:D][:D]

Comprei um arco desses da Decathlon e umas setas. Esteve guardado mais de ano e acabei por vender quase pela metade do preço que paguei sem sequer o ter experimentado uma vez.

Back