Titulo do Tópico

Fahrenheit

Banido
Peço desculpa se já há um tópico com esta pergunta, mas como é que se muda o titulo de um tópico depois de criar o primeiro post?

Eu criei o meu DB do Corsa e agora queria mudar o titulo do mesmo, já depois de muitos posts, etc...

Como se faz?

Obrigado! Abraço [;)]

Tens 2 hipóteses:

a) Ou vais à página principal do sub-fórum onde está o tópico e clicas 2 x ao lado do título do tópico

b) Abres o tópico e, em cima, na barra vermelha, tens "Ferramentas do Tópico". Clicas aí, escolhes "Editar tópico" e já está.

[;)]

Tens 2 hipóteses:

a) Ou vais à página principal do sub-fórum onde está o tópico e clicas 2 x ao lado do título do tópico

b) Abres o tópico e, em cima, na barra vermelha, tens "Ferramentas do Tópico". Clicas aí, escolhes "Editar tópico" e já está.

[;)]

Obrigado LinoMarques [;)]

Tens 2 hipóteses:

[;)]

Não estou a conseguir mudar (utilizando a opção A), está a demorar muito... mais de 30 minutos...
tentei a opção B, mas não encontrei "Editar tópico" nas "Ferramentas do Tópico"... mudou desde o ano passado?

Queria mudar o nome do topico de "VW Passat 1.6 TDI BlueMotion Technology" para "VW Passat 1.6 TDI BM Tec. - Fotos Nocturnas na pág. 15"

Last edited:
Back