TMN - net gratis e ilimitada ate 30 Setembro!

Romao

New member
Não sei se esta informação já estava colocada algures aqui mas achei a promo tão boa que não resisti a partilhar ( e nem sequer sou tmn [:cool:])

Parece que a tmn está a oferecer net ilimitada até ao dia 30 de Setembro

Oferta de internet grátis e ilimitada até 30 de setembro

Neste verão experimente a internet no telemóvel da tmn sem limites e gratuitamente.
Veja o seu email em qualquer lugar, aceda às redes sociais, pesquise os seus sites favoritos e descubra as nossas sugestões de apps.
E tudo isto sem qualquer preocupação.

Para aderir adquira um dos smartphones da campanha de verão e envie um SMS para o 12029 com NETVERAO.

Veja aqui os smartphones da campanha de verão.

Notas: Campanha válida na aquisição de smartphones tmn e adesões ao tarifário it light ou unlimited até 31 de agosto.
Isenção da mensalidade do tarifário it light durante o período da campanha. A oferta de internet está sujeita a uma política de utilização responsável de 10GB/mês.

Link: tmn > Internet no telemóvel > Campanha Verão IT

Edit: Ja testei com dois telefones diferente, acedi e não gastei um tusto.. por isso não custa tentar! [:cool:] Não foi preciso comprar o telefone como eles indicam!!!

Enjoy

Last edited:
Edit: Ja testei com dois telefones diferente, acedi e não gastei um tusto.. por isso não custa tentar! [:cool:] Não foi preciso comprar o telefone como eles indicam!!!

Enjoy

Eles depois enviam-te a conta. [:D]

Mas, faz sentido que pelo menos quem tenha algum dos tarifários Unlimited seja abrangido pela campanha.

Last edited:
Não sei se esta informação já estava colocada algures aqui mas achei a promo tão boa que não resisti a partilhar ( e nem sequer sou tmn [:cool:])

Parece que a tmn está a oferecer net ilimitada até ao dia 30 de Setembro

Link: tmn > Internet no telemóvel > Campanha Verão IT

Enjoy

Para aderir adquira um dos smartphones da campanha de verão e envie um SMS para o 12029 com NETVERAO.

É um bug qualquer. Daqui a uns dias dão por ela, corrigem e cobram o montante em divida.

Então e qual é o "limite", já viram?

Depois de 15Gb ficamos a navegar a 128Kb certamente.. Claro que o tráfego continua ilimitado...mas depois a malta desiste [:cool:]

depois da última campanha em que eles ofereciam saldo grátis para usar em todas as redes e depois não era bem todas as redes, eu não quero mais nada com promoções da TMN [:cool:]

Supostamente a tmn tem um novo tarifário Unlimited Madeira mas não encontro referências em lado nenhum a não ser nas caixas multibanco. Alguém tem informações sobre isto?

Back