To a bater mal...desabafo

gregorybm

New member
desculpam la o desabafo mas tenho k desabafar pk to a entrar em stress..

to a bater mal...

hoje sai com a minha namorada e pelos vistos a ida embora o ex seguiu-a mas como nao a conseguiu apanhar telefonou para casa e disse a mae k a tinha visto com o futuro genro dela...(da mae)...

os pais dela ja sabem k andamos e os meus tb mas nao nos conhecem...

e to a atriofiar fortemente pk to com uma vontade de estourar o gajo k nem imaginam, to doente mesmo.

devo apanha-lo e fud€-lo ou deixo passar a ver se ha uma proxima e depois tomar medidas?é k nao sou de andar a pancada nem nada, sou mt calmo, mt mesmo (so andei uma vez pk me provocaram) mas quando me passo desfaço tudo o k me aparece...e to com uma vontade!!!!!!!!!!

ela ja o deixou ha mais de 1 ano e ele nunca mais deu sinais de vida e agora faz isto...

desculpem la mas tenho k desabafar pk to a rebentar mesmo...to com uma neura:|

eu, se soubesse que lhe dava de cima para baixo, nem pensava duas vezes...era avisado e se continua-se.............mas isto claro que era para mim e num certo caso meu...

agora o problema é se a tua namorada reage mal, voces que falem...se ele insistir dá-lhe uns avisos[;)]

Last edited:
Tenha calma sempre, acima de tudo, e tome seus atos apenas de cabeça fria.

Qualquer acção mal-pensada pode prejudicá-lo para o resto da vida.

;-)

gregorybm, vai com calma.[;)]
Pelo que percebi, aquilo que ele fez não pôs em causa o teu namoro, os teus pais e os dela já sabem do vosso namoro, etc.
Portanto, age com normalidade e com cabeça fria e espera por novos desenvolvimentos antes de ir ter com ele.
Já conversaste com a tua namorada sobre isso?
Só uma pergunta:
Como soubeste desse telefonema?
http://forum.autohoje.com/member.php?u=12753

Nestas coisa não há nada como parecer-se superior. Até chegar ao pé do gajo e dar um sorriso daqueles:"Andas aí a rondar, mas quem come sou eu".

Se ele se tornar maníaco aí sim, não há nada como uns abanões valentes!!

Nestas coisa não há nada como parecer-se superior. Até chegar ao pé do gajo e dar um sorriso daqueles:"Andas aí a rondar, mas quem come sou eu".

apr:) apr:) apr:)

to a bater mal...

hoje sai com a minha namorada e pelos vistos a ida embora o ex seguiu-a mas como nao a conseguiu apanhar telefonou para casa e disse a mae k a tinha visto com o futuro genro dela...(da mae)...

e to a atriofiar fortemente pk to com uma vontade de estourar o gajo k nem imaginam, to doente mesmo.

devo apanha-lo e fud€-lo ou deixo passar a ver se ha uma proxima e depois tomar medidas?é k nao sou de andar a pancada nem nada, sou mt calmo, mt mesmo (so andei uma vez pk me provocaram) mas quando me passo desfaço tudo o k me aparece...e to com uma vontade!!!!!!!!!!

ela ja o deixou ha mais de 1 ano e ele nunca mais deu sinais de vida e agora faz isto...

.....

Gente dessa só merece desprezo, deve ser dor de cotovelo!

Se ele continuar ameaça-o!

vah tem calma... apresentem-se... n tens mau aspecto, pois n? ela gosta de ti e tu dela... querem construir futuro juntos....

vah cag@ nisso

:eek::eek::eek:

O ex dela é louco mesmo [8b][8b][8b]

Tem calma!

Não querendo ser cusco, mas voces vão se mesmo casar ou não?
Se sim, epa esquece e faz um aviso ao gajo
Se não, vai calmamente com a tua namorada explicar aos pais dela que nao passou de um equivoco [;)]

Não ligues a isso...
Vai com calma...

Na verdade, ele não fez nada que afectasse a relação...

E já agora, fala com a tua namorada a ver o que ela acha disto. [;)]

Não te estragues por tão pouco!!!Passei coisas do género, e embora também ficasse meio atrofiado, convém sempre manter a calma, muito menos não seja por ela!!Não te esqueças que ela vê a tua forma de resolveres a situação, e se for à violência pode danificar a tua "imagem". Mantém a calma, o civismo e a postura, não fizeste nada de mal, não o vais fazer. Procura uma forma de resolver as coisas sem probls.

Eu primeiramente deixava ser ela a resolver as coisas, pois é o ex dela. Porque esse tipo de cromos quando ouvem coisas da boca delas geralmente ficam como que tem uma pi***** entalada no rego;) se não resultar, é pá já não digo nada;)

obrigado malta...vou agir de cabeça fria e ter calma....soube do tlf pk quando xegou a casa ia assustadissima e ligou-me em tons de xoro a dizer k a tinha seguido e k tinha tido medo...etc etc..

quando ele ligou pa casa a mae dela deu-lhe um corte e pelos vistos ele nao disse mais nada nem a mae nem a ela...nem lhe ligou nem mandou sms nem nada...

têm razão vou com calma...se continuar ai sim vai levar uns belos bananos!

obrigado e desculpem la o desabafo mas tava a precisar.

o meu problema nao é afectar a relaçao pk estamos muito muito bem e a partida pro ano vamos viver juntos, o casar fica pra depois.

o k me irrita e me poe fulo é ele andra a assustar a minha namorada, pk ela ficou bastante incomodada.

e a unica coisa k nao admito é k se metam com os meus pais irmao e namorada...ate me podem xamar nomes menos fdp k eu tolero mas meterem-se com os "meus" NAO!

Last edited:
Incrível como toda a gente diz para se partir para a violência física!!
Ninguém se lembra que além de ser uma atitude lamentável pode dar-se o caso de em vez de dar levar uns "abanões".

Não há nada como ignorar o rapaz, deixa o andar. Claro que partindo do principio
que tu e a tua namorada estão de pedra e cal um com o outro.

Nem mais! Essa é a atitude mais saudável. [;)]

Uma vez tive um "problema" engraçado. Simplesmente convidei uma ex-colega de escola para um cafezinho, já que tínhamos alguma ligação no tempo de escola.

O namorado deve-lhe ter apanhado o telemóvel, e resolveu ligar-me.

Começou por dizer que me rebentava todo se eu a convidasse mais alguma vez para um café [:D] [:)]

Bom, foi muito simples, mesmo ao telefone expliquei-lhe, tratando-o por você, que em primeiro lugar não me conhecia de lado nenhum, portanto exigia respeito. Em segundo lugar se ele estava com algum receio devido ao meu convite era sinal de que a relação dele não estava nos melhores dias, e se isso estava a acontecer, a culpa, com certeza não era minha, portanto seria mais inteligente contactar um psicologo em vez de telefonemas a ameaçar porrada. O gajo ficou um bocado enchouriçado, e acalmou a passarinha.

Entretanto tive o prazer de passar por ele com uma miúda que entretanto "arranjei" que por sinal era bem, mas bem melhor que a namorada eheheh [:D] [br:)]

Tens que ter calma e não vale apena andar logo a porrada, porque historias dessas aparece quase diaramente nos jornais e depois quem se lixa es tu, deixa ver o que isto vai dar, se ele continuar, é ir dando desprezo, porque o que ele quer é acabar com a vossa relacção, força com isso e calma, não vale apena estragares a tua vida, por causa de um anormal!

lolool...gosto desse estilo...eu ca fazia o mesmo :)

to a bater mal...

sabes o que é isso? é dor de Corno dele!!![:D] [:D] A melhor arma é o desprezo. Desprezem-no. Se a tua namorada ou tu souberem que ele vos anda a seguir, tenham um conversa com ele, mas na boa sem partir nem para agressão física nem verbal, que é para não vos tirar a razão e façam-no ver que ele já é uma carta fora do baralho há muito tempo.[;)]

Andar a adiar para ver no q dá ? Não. Se ele fez isso, alguma intenção tem. Eu encostava-o já à parede para ver o q ele quer. Com o susto, pode ser q se deixe de gracinhas.

Back