Toblerone de Natal!

AceleraDemais

New member
Olá caros amigos!

Gostava que alguem que tenha recebido uma caixinha de toblerone no natal me diga se a caixa amarela, vinha com uma capa amarela ou branca. Se houver fotografias a confimar, melhor.

Cumprimentos

300px-Toblerone-1.jpg

swiss-toblerone-chocolate-bars.jpg

Essas são as caixas normais/habituais!

Os toblerone de Natal vinham com uma capinha! Para quem tenha recebido ou tenha tido contacto com essas embalagens, sabe ao que me refiro!

eu recebi 2 toblerones de natal um branco e um amarelo, e as capas eram brancas e amarelas. fotos n tirei e o produto ja desapareceu :P é das minhas prendas preferidas de receber :) partir aqueles triangulos duros como pedra e dps comer nham nham

eu recebi 2 toblerones de natal um branco e um amarelo, e as capas eram brancas e amarelas. fotos n tirei e o produto ja desapareceu :P é das minhas prendas preferidas de receber :) partir aqueles triangulos duros como pedra e dps comer nham nham

Era mesmo isso que queria confirmar...obrigadissimo!

Curiosidade! hihihihih [;)]

LOL [:)]

Há cada tópico... e n acho q te insultassem no tópico dos chocolates! [:D]

Edd :)

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". Aconselha-se a utilizar a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.

(...)

12. De forma a facilitar a pesquisa e evitar a sobreposição de temas, os títulos dos tópicos devem ser bem explícitos.

Back