Toc roc ?

Tens consciência que podes estar a produzir e perder dinheiro ao mesmo tempo?

Por exemplo...mas isso muitos dos empresários não vêem.

Só vêem o custo que um gajo que faz, por exemplo, suporte é...sem trazer receita. [:)]O TOC é mais um desses mauzões, que ainda por cima leva o dinheiro do IVA [:)]

Tens consciência que podes estar a produzir e perder dinheiro ao mesmo tempo?
Quem produz mal perde dinheiro...pois gasta material e tempo e o cliente fica insatisfeito[;)]

mas repara o dizer nao se produzem nao é necessáriamente dizer que nao trabalham[;)]

para as empresas que trabalho quem produz é parte da produção que sao os que fazem as obras e fazem entrar o dinheiro na empresa[;)]

a tesouraria nao produz, a secretaria nao produz e onde eu estou que é a parte comercial tb nao produz... mas a produção tb nao produziria sem a parte comercial[:D]

mas isto nao sou eu que digo...é assim em todas as empresa que trabalhei mesmo antes de eu lá ter estado.

Eu sou TOC ha uns anos, e se queres o meu conselho foge a sete pés dos gabinetes, baixos ordenados na sua maior parte (nao em todos) clientes que consideram o TOC como uma apólice de seguro pois pensam que podem fazer o que querem com o guito da empresa e depois quando descobrimos já la foram meses e quando aparece o fiscal das finanças vêm com a tanga "safe-me que pago-lhe para isso" e lá vamos fazer figura de otário para as finanças, depois são os esquemas, os inventários martelados epa esquece.... eu era TOC numa grande empresa e gostava depois tentei como responsável de um gabinete e nem dormia em condições com medo do que iria encontrar no dia seguinte, paguei para sair, estou de volta como TOC de uma empresa mas é outra vida, há stress com os reports para itália mas somos todos financeiros e falamos a mesma lingua, ha um outro cuidado com as operações ha um suporte dde um ROC em casos de duvida e em termos de assinaturas existe a minha a de um ROC e a do presidente do conselho de administração pois somos uma SA, moral da historia para mim, gabinetes só no dia em que passar fome e mesmo assim antes pondero a prostituição.

Voltar
Superior