Toca a acelerar!!

O que eu não entendo é pq é que há logo pessoal a inventar boatos...

Foi de facto um acidente impressionante, lembro-me que na altura falava-se me valores na casa dos 200km/h.

Agora o que é que alguém ganha em dizer que era um S3 quando não é?

É a mesma tretas com os mails de gajas do "pinhal novo"

Foi de facto um acidente impressionante, lembro-me que na altura falava-se me valores na casa dos 200km/h.

A 200 não iria.
Não é estrada onde um Audi A3 TDI consiga ter espaço de recta para dar 200 km/h. Talvez um BMW M5 e mesmo assim...

Falou-se em 140. Na foto o ponteiro marca 110.

morreram 3 jovens salvo erro. julgo que foi numa madrugada de sábado. hoje tem lá umas velas e umas flores...enfim...

e onde?aquilo não parece um s3,pelas jantes e pelos estofos,bem como o volante.alguem conhece a zona?ele bateu de frente ou de lado?dizes sabado,o outro diz há uns anitos,afinal isso foi este sabado ou um sabado há uns anos?e quantos anos?

Era um TDI.

O acidente deu-se na zona de Ovar.

Foi para aí há uns 3 anos que acidente aconteceu.

Pelo que me lembro morreram dois jovens. O carro era um 1.9 Tdi.

É impressionante como a porta está a envolver uma árvore.

Há uns anos aconteceu o mesmo com um jogador do Braga ao volante de um Porsche.

O padrão foi semelhante. Alta velocidade, despiste e impossibilidade de controlar o carro.

Já tem algum tempo essas imagens. Lembro-me que o pessoal começou a mandar bocas, a apareceu um user que era familiar de um dos que faleceu no acidente.

O Pedro Lavoura era jogador de futebol, nascido em Caracas na Venezuela.

Foi jogador do Académica e antes de morrer salvo erro era jogador do Braga.

Lá para os lados de Aveiro em 2000 conduzia um Porsche 911 e despistou-se ao abordar uma curva.

O carro fez piões e bateu de lado numa parede partindo-se em dois. Morreram no acidente o jogador e dois amigos. O motor foi encontrado a arder a mais de cinquenta metros do local, um dos bancos da frente ficou preso nas grades de uma varanda.

Morreram instantaneamente.

Um boato – como é costume – dizia que o carro tinha sido martelado e era a frente de um e a traseira de outro pois partiu na zona dos pedais.

pedrolavoura.gif

Pedro Lavoura

Correcção, entre Esmoriz e Furadouro.

A estrada neste momento está alcatroada de novo, mas antes era só altos e baixos devido às raizes dos pinheiros e restantes árvores.

Não deveria ser muito difícil levantar voo ou perder o controlo do carro naquela estrada.

Voltar
Superior