TomTom One Ibérico,opinião?

jpenetra

New member
Boa noite a todos.

Estou a pensar adquirir este GPS,gosto bastante mas gostava de ouvir outras opiniões.
Calcula velocidade real a que o veiculo vai?
Muito obrigado.

Cumps a todos.

Tenho um e gosto bastante.
O software é simples e intuitivo.
Não é nenhum canhão, mas tendo em conta o preço/qualidade acho uma boa escolha.

Sim, calcula a velocidade.

Tenho o Europa e acho excelente. Simples, rápido e preciso (de vez em quando lá me manda para um ou outro caminho menos bom só pq é mais curto, mas pronto ...), muito intuitivo e com um excelente grafismo. Os mapas são muito completos, só é pena não ter função mãos livres para o telemóvel.

Não há nada como experimentar.
Podes sempre fazer o download da versão demonstração no Emule (ao fim de 30 dias deixa de funcionar se o desinstalares)
E depois se gostas sempre podes comprar!

citação:Originalmente colocada por neoxic

Podes sempre fazer o download da versão demonstração no Emule (ao fim de 30 dias deixa de funcionar se o desinstalares)

Ainda me hás de dizer como consegues descarregar hardware do e-mule?

citação:Originalmente colocada por K2000

Tenho aqui uma impressora 3d.[}:)][}:)][}:)][}:)]
Não vi o "one";)

[}:)][}:)][}:)][}:)]
após 30 dias desitegra-se

Pessoal...tenho uma dúvida...o gps é para um leon II que tem o vidro muito inclinado...pondo o gps não vai estorvar a visão??

Cumps.

Quanto a isso não há grande remédio, irá sempre tirar alguma visão. Se achares melhor, podes instalar o aparelho do lado esquerdo junto ao pilar.

citação:Originalmente colocada por mcabral

Só uma pergunta:

Um receptor de gps pode funcionar com vários softwares?

Só se estivermos a falar de um PDA/Smartphone, os aparelhos estilo tomtom, garmin e companhia, não dá. O que dá é para actualizar os mapas, e pode haver actualizações do prórpio software do aparelho, mas não à escolha do freguês com no caso dos PDAs.

citação:Originalmente colocada por mcabral

Só uma pergunta:

Um receptor de gps pode funcionar com vários softwares?

Só se estivermos a falar de um PDA/Smartphone, os aparelhos estilo tomtom, garmin e companhia, não dá. O que dá é para actualizar os mapas, e pode haver actualizações do prórpio software do aparelho, mas não à escolha do freguês com no caso dos PDAs.

Eu estava mesmo a pensar nos pda's.;)

Então nesse caso, podes, só conheço o tomtom e o route 66, mas deve de haver mais diversidade.

Então nesse caso, podes, só conheço o tomtom e o route 66, mas deve de haver mais diversidade.

Eu costumo usar o i-Go, é muito porreiro e bem mais pequeno que o tomtom, e avisa quando passas o limite de velocidade :)

Tens também o navigon e o destinator pn.

Back