TOOMOBILES - É seguro?

FSA

New member
Boa tarde,

Pretendo comprar um Iphone Xr 128Gb branco e de todos os sites que procurei na FANC é o mais barato - 670euros - mas embora esteja anunciado na pagina da FANC este preço é pelo toomobiles,

Será seguro? Alguém tem experiência neste site ou similares?

é que na worten/aplle/Fnac vendem por 789!

Eu sei bem como funciona a Zwame, sou "cliente" lá há largos anos. Nunca me chocou, é um fórum privado, tem custos e só N lojas é que ajudam com isso portanto só essas lojas é que têm contrapartidas de poderem ser faladas abertamente.

Falo da "loja de andorra" como é conhecida, a yaphones

Eu sei bem como funciona a Zwame, sou "cliente" lá há largos anos. Nunca me chocou, é um fórum privado, tem custos e só N lojas é que ajudam com isso portanto só essas lojas é que têm contrapartidas de poderem ser faladas abertamente.

Falo da "loja de andorra" como é conhecida, a yaphones

ok, sim, a ZWAME neste momento não interessa nem ao menino jesus, tem tantas restrições, que o pessoal perdeu a vontade de lá ir, a moderação faz o que lhe dá na gana, apagam posts, não se pode mencionar lojas, enfim uma treta, e mesmo as lojas que tem contrapartidas, já foram todas em bora e não tem parcerias já, porque já viram o mesmo que users todos que lá andam viram, aquilo já deu o que tinha a dar.

portanto aqui não se tem esses stress's pode-se falar abertamente para ajudar a malta sem entraves alguns.

ok, sim, a ZWAME neste momento não interessa nem ao menino jesus, tem tantas restrições, que o pessoal perdeu a vontade de lá ir, a moderação faz o que lhe dá na gana, apagam posts, não se pode mencionar lojas, enfim uma treta, e mesmo as lojas que tem contrapartidas, já foram todas em bora e não tem parcerias já, porque já viram o mesmo que users todos que lá andam viram, aquilo já deu o que tinha a dar.

portanto aqui não se tem esses stress's pode-se falar abertamente para ajudar a malta sem entraves alguns.
Eu respeito a opinião. Mas também consigo entender a parte deles. E tens sempre as PM's para enviar a quem te peça o nome de X loja por mensagem privada. Aliás foi precisamente assim que conheci a Ya e comprei o meu Pixel por lá.
Se já foi melhor? Talvez. Eu não tenho razão de queixa, sei que as regras são mais apertadas, lido com isso. Já sou mais lurker que outra coisa, visito a parte Android e a parte das vendas. Fora isso..

Boa tarde,

Pretendo comprar um Iphone Xr 128Gb branco e de todos os sites que procurei na FANC é o mais barato - 670euros - mas embora esteja anunciado na pagina da FANC este preço é pelo toomobiles,

Será seguro? Alguém tem experiência neste site ou similares?

é que na worten/aplle/Fnac vendem por 789!

é assim a versão de iPhone que pretendes em Portugal seja qual for a loja não fogem muito uns aos outros em termos de valores, logo sendo uma compra desse valor eu dava preferência a ser comprando numa loja referenciada.

não conheço o sistema da fnac , raramente lá compro coisas, e as que compro são compras presenciais, logo prefiro dar um pouco e ir para algo de total confiança, alem das lojas mais conhecidas Portuguesas, tens a amazon.es que nem pagas portes com esse valor.

um Iphone é sempre complicado arranjar a preços baixos novo a extrear, usado ainda com garantia, mas ai a compra convém ser presencial para não se ser enganado.

Última edição:
Voltar
Superior