Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesta lista falta o Golf II GTI
Civic vti eg6 é o que conheço melhor LOL
Mas não é amigo dos consumos, já um pug 106 consome pouco e é um carro engraçado.
O civic vti gasta muito? Tinha ideia que até era comedido nos consumos para o motor que tem...
O vti é um motor que tem boas baixas, ou só puxa mesmo lá em cima, se sim, a partir de que rotação.[]
O motor é mais pontudo que outra coisa, contudo tem umas baixas decentes e responde sempre bem, mas é lá em cima a partir das 4500rpm até às 9000rpm que está o sumo todo.
Das pessoas que conheço e que têm um como carro de dia-a-dia com incurssões diárias para o centro de Lisboa e regresso a casa em horas de ponta, não baixam dos 9/10...por vezes e com cuidado fazem 8 e picos.
A esmifrar...o céu é o limite.
Já fiz Lx-Porto-LX com 3 depositos e meio num Ek4...[]
A caixa penso que seja a mesma logo o Lag... e ele existe claramente.
O que quero dizer é que por exemplo a primeira vez que peguei naquele carro tinha a ideia que fazia um som engraçado, design giro e that´s it.
Ainda ontem andei por Lisboa e piso molhado e aquilo é bastante engraçado usando claro o modo sequencial e o TC off (o que ando tem cerca de 95cv, dump valve, travões ventilados e uns Yokohama da "cena").
Atrevo-me a dizer que é mais fácil de provocar que grande parte dos MX-5´s porque o motor é bem vivaço, o entrada do turbo chega a lembrar o dos TDI´s em relações de caixa mais baixas (a bem da verdade este "pontapé" é devido em grande parte ao seu baixo peso).
Já tive uma brincadeira com um MX-6 1.6 dos de 99 e o carro de Noddy não o largou.
A nível de condução não é um MX-5 mas com uma caixa manual poderia perfeitamente considera-lo um drivers-car.
Eu num ek4 fazia com facilidade consumos a rondar os 8, e em estrada muitas vezes fazia 7...
O pug, pelo menos o gti não gasta menos que o vti...
Mas tudo depende do pé e do tipo de percursos.
Cump.
O civic vti gasta muito? Tinha ideia que até era comedido nos consumos para o motor que tem...
O vti é um motor que tem boas baixas, ou só puxa mesmo lá em cima, se sim, a partir de que rotação.[]
Pode parecer um contra-censo, no entanto, não consigo achar a mesma piada ao 106 gti que acho ao rallye, o ideal claro seria um rallye como alguns que sairam lá fora com o motor 1.6 16v.[]
Tenho visto alguns videos de vtis, a minha questão é a seguinte, o motor de origem tem uma sonoridade cativante, ou necessita de umas mexidelas?
[]
Sem dúvida que este é um dos melhores Hothatch de sempre
Basta terem andado num para saberem do que estou a falar