Top 15

Neofashion

New member
Meus amigos nao sei se este topico existe mas gostaria de saber a vossa humilde opiniao em relacao a estes carros, que sao para a maior parte das pessoas os mitos das estradas!!!Os desportivos...os turbos...os "caixoes ambulantes"...etc etc , ou seja aquilo que o pessoal houve contar historias e que fica deliciado so com o nome do carro!Se me faltar aqui algum carro por favor desculpem me!!Esta lista é feita tendo em conta os carros que numa certa altura com um certo valor eram acessiveis a maior parte dos bolsos...ou seja nao eram nenhuns ferraris mas eram capazes de se colar a um na auto estrada ahahah :D:D

Aqui vai...qual destes é que voces metiam em primeiro, com os seguintes parametros:
1ºVelocidade
2ºAceleracao
3ºDinamica
4ºAspecto(Interior e Exterior)
5ºPrazer de conducao
:D:D

Peugeot 205 GTi Turbo não existe.

Ou é 205 1.9 GTi ou é 205 Turbo 16 (versão especial com tracção integral e 200cv feita para homologação da versão de ralis). [:p]

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por mcag

Peugeot 205 GTi Turbo não existe.

Ou é 205 1.9 GTi ou é 205 Turbo 16 (versão especial com tracção integral e 200cv feita para homologação da versão de ralis). [:p]

Cumprimentos

Tens razao enganei me lolol copiei a frase do 309 e nao mudei [8]

ja agora...

ha polo G60? (de origem)

G60 so conheço o Golf, e o Corrado...o polo pensei q so havia o G40.

ja agora...

ha polo G60? (de origem)

G60 so conheço o Golf, e o Corrado...o polo pensei q so havia o G40.

Tambem acho que so existiu o G60 no Golf.

parece q ambos os carros sao carros q marcaram mt ,n por serem os melhores mas sim por se destacarem mais quando apareceram,deixaram um nome q apesar de n ter sido visto por muitos é conhecido por quase todos como grandes bombas ...
umas mais q outras como é obvio..

queria andar em todos :D :D

para mim nao existem duvidas, desse conjunto de carros o que se destaca é o lancia
em comportamento penso que foi imbativel ja que tinha o sistema de tracção integral que lhe dava vantafem em relaçao aos outros
entre todos é o mais bonito(nao é discutivel ;)) para alem de que nenhum outro desses tem a "raça" do lancia

o lancia é o melhor mas votei vti...

nao se compara em termos de manutençao,e o vtec é um must =)
para alem de gastar metade e ser muito mais bonito...

e o polo é "só" g40..
g60 é o corrado...golf desconhecia...

Um lancia delta hf t integrale... ainda hoje é um espanto de carro... e anda bem, pena que tenha sido o canto do cisne para a lancia, não mais tornou a lançar um carro tão 'in'

Falta o Golf GTI mk1.....É um pouco mais antigo, mas tem melhor comportamento que qualquer um dos presentes (Excepção feita ao 205 GTI) e é graças a ele que existe esta discussão pois é o pai dos Hot-Hatches...

Á falta do melhor o voto vai para o 205 GTI...

Back