Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá,
Alguém me cosegue explicar porque é que o gásoleo TOP das bombas PRIO é mais barato do que o normal da PRIO. O gasóleo TOP é aditivado?
Então a ver se percebi: o TOPDIESEL é aditivado e tem biodiesel incorporado (cerca de 7%), imposto por lei, tal como as outras marcas, correto? E quanto ao diesel normal da PRIO o que tem afinal de diferente?
São os distraídos...Eu vejo pessoal na Prio a por gasóleo simples mesmo sendo mais caro! []
Estratégia de marketing... cá para mim, ambos os gasóleos até devem ser iguais []
Eu vejo pessoal na Prio a por gasóleo simples mesmo sendo mais caro! []
há coisa de um mês, eu e um grupo de pessoal num passeio de mota, paramos numa bomba da prio em estarreja e todos metemos top95 exceto um, que meteu a 95 simples. Nós perguntamos-lhe: «olha lá, porque estás a meter a simples?» ele: «porque é mais barata.» deviam ver a cara dele quando lhe mostrámos o preçário. [:d][:d][:d]
Há coisa de um mês, eu e um grupo de pessoal num passeio de mota, parámos numa bomba da Prio em Estarreja e todos metemos Top95 exceto um, que meteu a 95 simples. Nós perguntámos-lhe: «olha lá, porque estás a meter a simples?» Ele: «Porque é mais barata.» Deviam ver a cara dele quando lhe mostrámos o preçário. [][
][
]
Eu acho que o TopDiesel é constituído por uma percentagem bastante superior de biodiesel. Não é aditivado como estão a pensar.
Manobra de marketing é chamarem TopDiesel a um gasóleo não aditivado e com uma percentagem de biodiesel superior e pelo que li aqui funciona. Acham mesmo que iam vender um gasóleo aditivado superior mais barato que o "normal"?? E faziam isso durante anos??
Lembro-me perfeitamente das primeiras bombas Prio que abriram, até era cliente. Sabem como se chamava o TopDiesel? PrioBio, deve haver aqui muita malta que se lembra.
Qual é a diferença entre os produtos TOP e simples?
A diferença é que têm um aditivo que melhora o desempenho do motor e a redução no consumo.
Porque os produtos TOP são mais baratos que os simples?
A PRIO está a incentivar a utilização de produtos que também reduzem o consumo dos veículos rodoviários.
Comercializamos, já em grandes quantidades, os produtos TOP e por isso conseguimos praticar estes preços.
Qualidade ao melhor preço.
Qualquer veículo pode usar os combustíveis TOP?
Sem dúvida. O TOP Diesel e o TOP 95 têm a mesma base que os combustíveis simples, são produtos que recomendamos a utilização por veículos a Diesel ou a Gasolina para reduzir o consumo e dupla poupança.
O que é o TOP DIESEL?
- Produto aditivado que garante:
- Mais redução do consumo
- Mais redução de Emissões de CO2
- Mais Económico
Que quantidade de CO2 é evitada pelo TOP DIESEL?
Considerando uma distância média percorrida de 30.000 km/ano, utilizando TOP DIESEL deixa de ser emitido para o ambiente cerca de 1 TON de CO2 por ano.
Que percentagem de Biodiesel tem o TOP DIESEL?
O TOP DIESEL, à semelhança de todo o gasóleo rodoviário (dito convencional) comercializado em Portugal, tem uma incorporação de 7 % de Biodiesel.
Quais as vantagens do TOP DIESEL face ao gasóleo simples?
Maior Poder Lubrificante:
- Reduz o desgaste do motor
- Reduz a probabilidade de avarias
- Diminui os custos de manutenção a médio prazo
Um índice de cetano superior:
- Combustão mais completa do combustível
- Mais eficiência e melhor desempenho do motor
- Redução da emissão de fumos brancos e dos ruídos do motor
Melhor proteção à corrosão
Maior Potência
Menor consumo
Biodiesel PRIO português, produzido em Portugal
Eu acho que o TopDiesel é constituído por uma percentagem bastante superior de biodiesel. Não é aditivado como estão a pensar.
Manobra de marketing é chamarem TopDiesel a um gasóleo não aditivado e com uma percentagem de biodiesel superior e pelo que li aqui funciona. Acham mesmo que iam vender um gasóleo aditivado superior mais barato que o "normal"?? E faziam isso durante anos??
Lembro-me perfeitamente das primeiras bombas Prio que abriram, até era cliente. Sabem como se chamava o TopDiesel? PrioBio, deve haver aqui muita malta que se lembra.