Top discos vendidos

É um facto...
Mas é natal... qq disco que de muita publicidade na TV vende, esses e por exemplo: + 1 DVD dos U2 ou mesmo +1 dos Xutos... é coisa pra vender sempre bastante no natal... ;)

cumps,
[dio]

Andas distraido :D Tanto um como os outros já andam aí à muito tempo. O boom de vendas do Sardet foi mais derivado do cd gravado ao vivo. Os Il Divo já lançaram uns quantos cds também, para mim aquilo não é mais que uma boys band versão tenores :D

O dvd dos Xutos, embora lançado nesta altura para que possa vender mais , é sem duvida uma grande mais valia.Tem em 3 discos , onde está toda a história deles, com imagens bastante raras.Para quem gostar aconselho a sua compra.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A música do Sardet que está na moda, já existe há uns bons anos! Só que agora lançou um novo cd e o pessoal começou a comprar.
E porque as rádios de trampa (97.4 e 93.2, por exemplo) que temos em Portugal insistem em passá-la...

Mas há 10 anos atrás quem é que passava André Sardet [?] Pois...

citação:Originalmente colocada por dm101

O dvd dos Xutos, embora lançado nesta altura para que possa vender mais , é sem duvida uma grande mais valia.Tem em 3 discos , onde está toda a história deles, com imagens bastante raras.Para quem gostar aconselho a sua compra.
YA sem duvida... tudo original... é esse mais os 25 CDS Best Of e os 32 ao vivo, mais não sei quantos a solo e outros tantos com os resistencia... isto sem contar com os cabeças no ar... [:o)]
Um cdzinho ou um dvdzinho na altura certa... e é só vender!!!

Mas por favor... é a minha opinião, são todos livres de comprar!!! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A música do Sardet que está na moda, já existe há uns bons anos! Só que agora lançou um novo cd e o pessoal começou a comprar.
E porque as rádios de trampa (97.4 e 93.2, por exemplo) que temos em Portugal insistem em passá-la...

Mas há 10 anos atrás quem é que passava André Sardet [?] Pois...
A culpa é tanto das rádios como dos ouvintes, que gostam e pedem para continuar. Ou não conheces o típico ouvinte de rádio português? «Gosto tanto desta música e ainda só a ouvi 3 vezes esta hora, deixa cá pôr mais alto! Eu... nem sei o que me aconteceu... lá-lá-lá...» [:o)]

io
AH Membro Silver

:: Alfa Romeo ::

3241 Posts Colocado - 17/12/2006 : 19:54:11
citação:
Originalmente colocada por dm101

YA sem duvida... tudo original... é esse mais os 25 CDS Best Of e os 32 ao vivo, mais não sei quantos a solo e outros tantos com os resistencia... isto sem contar com os cabeças no ar...
Um cdzinho ou um dvdzinho na altura certa... e é só vender!!!

Mas por favor... é a minha opinião, são todos livres de comprar!!!

cumps,
[dio]

Não deves saber do que estás a falar , pois não ? lol
Quantos dvd`s conheces dos Xutos? Sabes alguma coisa sobre o conteudo do dvd?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Estava eu a ver o top de discos vendidos na Worten e 2 perguntas me vieram à cabeça:

- De onde apareceu o André Sardet?
- De onde apareceram os Il Divo?

não sei de onde, mas eu acho bem porreiro a música deles:

http://www.youtube.com/watch?v=4H5n9oB0F5c

[B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

Meu! Aonde é que tão as miudas no videoclip?

Pois esses [B)] não serão para os gajos, pois não?![:0]

(j/k);)

Não deves saber do que estás a falar , pois não ? lol
Quantos dvd`s conheces dos Xutos? Sabes alguma coisa sobre o conteudo do dvd?
Eu sei sim, mas caso não tenhas entendido, os valores foram um pouco exagerados para se entender melhor, mas não deve andar muito longe da verdade...

Mas não leves isto a peito... como disse é APENAS a minha opinião!!!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por nferrari

Estava eu a ver o top de discos vendidos na Worten e 2 perguntas me vieram à cabeça:

Meu! Aonde é que tão as miudas no videoclip?

Pois esses [B)] não serão para os gajos, pois não?![:0]

(j/k);)

ahahahah:D

o problema é que especifiquei bem, que bocas dessas já tenho eu o curso:

citação:, mas eu acho bem porreiro a música deles:

[:p];)

Quantas músicas novas é que tem (que ainda não existissem à venda)?

citação:Originalmente colocada por mcabral

Um DVD não é um álbum de originais. Trata-se de um documentário sobre a banda.

demasiados lamechas..[:I][:o)]

citação:Originalmente colocada por mcabral

Um DVD não é um álbum de originais. Trata-se de um documentário sobre a banda.

Então concordo com o dio. É só palha para venda...

Voltar
Superior