Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma vez obrigado pelos links[][
], tenho uma pergunta. Eu uso o azureus e a minha pergunta é a seguinte: tenho de ter outras sementes para o pessoal sacar assim como estou eu a sacar a eles? é que não tenho nada e até não me importava de partilhar....
Pessoal boas,
Alguém me sabe dizer se um teste que fizeram a nova Hilux é desta temporada, ou de qual temporada é?
Penso que o Jeremy e o Steve andavam Hilux e o Hammond naqueles trenos puxados por cães... Em que o objectivo era chegar a uma determinada localização GPS... Ah, é verdade, isto passa-se no Polo Norte!!! []
Se alguém por aí tiver o torrent desse episódio agradecia! []
Thanks on advance
Como é que ves?
No youtube só encontro até à parte em que eles chegam à rampa com os carros anfíbios, e depois dizem que vão para o Pub. O episódio acaba assim??![]()
Depende de como tens configurado mas há medida que vais recebendo o ficheiro também estás a enviar. Quando o dowload termina, passa automaticamente para a zona de semente e começas apenas a enviar. Para poderes partilhar tem de haver pessoal a sacar.
Pois é ... agora é tudo 700mb ... bom mas este episodio já ca canta ... já vou em 45GB de Top Gear's -
Então a minha velocidade nunca vais ser mais elevado por estar a sacar ou vai? obrigado desde já[][
]
Qual velocidade ? A de download ou de upload ?