Top e Fifth Gear

Powerslide, acho que a publicidade do Mason foi mais a gozar que a sério [:D]

Tipo dava-lhe jeito, mas não foi isso o determinante.

Até a forma como foi feita foi um gozo completo. À TG.

Não havia aí uma foto do Hammond a conduzir o Veyron na pista? Será que não vai ser mesmo testado?

Pois, tudo bem que ele não precisaria muito da publicida mas concerteza que foi uma boa ajuda. Mesmo publicidade no gozo é sempre publicidade.
E valeu bem a pena.

Quanto ao Veyron, será o picanço com o caça ?

Acho que sim.

Bolas...mas que raio a Bugatti deixa fazer tudo menos eles levarem-no para a pista?!

Realmente já lhes emprestaram o carro para tudo e mais alguma coisa.

Mesmo que o Bugatti não fique em primeiro, isso não tira qualquer mérito ao carro.

Agora o Leblanc é que podia contar o que sabe!! [:D]

Última edição:
Pouco também não diria. Tudo bem que foi um projecto complicado e que deu muitas dores de cabeça a muita gente. Pode até ter sido um devaneio mas é uma bela peça de engenharia.

para bater o record era facil
pedia-se o ferrari F2004 ga de um billionario qualquer e depois mete-se um gajo que saiba guiar ao volante
se partir qualquer tambem são só 3 milhoes de euros

Realmente já lhes emprestaram o carro para tudo e mais alguma coisa.

Mesmo que o Bugatti não fique em primeiro, isso não tira qualquer mérito ao carro.

Agora o Leblanc é que podia contar o que sabe!! [:D]

Sei apenas o que li na pagina topgear,não sei se referem ao episodeo ou a parte que diz respeito ao Veyron...

main.jpg

You might have heard about this one on the news - Richard races a Veyron against a Eurofighter. But, trust us, you don't have any idea yet just how awesome this film is...

Esperemos para ver então.

Esta noite:

tgsy6.gif

- The Big Race sees Hammond and a Bugatti Veyron take on a jet fighter

- Jeremy has finally lured the Ferrari 599GTB down to the Top Gear test track, but how will the front-engined V12 supercar's lap time measure up?

- James, as is his wont, has been sampling something a little more refined: the Rolls-Royce Drophead Coupe.

- We've also got the self-parking Lexus LS600h in the studio (absolutely no potential for disaster there, naturally), as well as Lamborghini's Reventon

- Rolling Stones legend Ronnie Wood is the Star in the Reasonably Priced Car.

- Isle of Man local Jeremy squeezes himself into the Isle of Man's finest export: the Peel car

Ja saquei e ja vi! :D

Curti muito! Para mim dos melhores episodios (de testes) dos ultimos tempos.

E finalmente o Hammond usou o capacete oferecido pelo forum! Logo a conduzir o Veyron! :D

Voltar
Superior