AnkjayCorsaB
New member
Epa este episodio da S11 é o rir! AHAHA [
][
][
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O motor do Murcielago tem 0% (ZERO) de Audi. Por favor, não insultes a obra de arte italiana.![]()
Nop!O motor é de origem Audi depois modificado pela Lambo.
Sim sim ... fia-te nisso.
Mais ontopic, também me impressionou o facto de o Lambo ser o mais poupado (tirando o R8) atendendo ao facto de ser o mais potente e ser AWD!
Acho q foi 1 Gallon!Os carros tinham zero de combustível quando eles meteram a mesma quantidade do dito?.....?
Os carros tinham zero de combustível quando eles meteram a mesma quantidade do dito?.....?
Ya, também topei. Na altura até me virei para a minha cara-metade e perguntei-lhe se eu tinha ouvido bem [Alguem reparou que o JC disse "travões de silicone" em vez de "travões de cerâmica"?
Confirmo!Alguem reparou que o JC disse "travões de silicone" em vez de "travões de cerâmica"?
Muita gente ficou desiludida porque estava com muita expectativa.
Para fazerem aquele tipo de "teste", só pode. Aliás, para aquilo correr de forma equitativa, teriam obrigatóriamente de retirar todo e qualquer ar existente nos depósitos...
Ya, também topei. Na altura até me virei para a minha cara-metade e perguntei-lhe se eu tinha ouvido bem []
como e que consigo descompactar estes ficheiros? da-me erro no winrar...
Devo ser o único que ficou um pouco desapontado. Cheguei a 2/3 do episodio (tirando o F430) com a sensação que foi só encher chouriços.
nao me admirei o lambo ser mais economico .. afinal o touro está manso desde o gallardo
Alguém se apercebeu que a imagens de rally que apareceram na parte do Impreza / EVO eram todas ou quase todas do Rally de Portugal?