Top e Fifth Gear

Nop!O motor é de origem Audi depois modificado pela Lambo.

Não... o motor do Murcie não tem nada de Audi.
A Audi não tem nenhum V12!
Como já disse este é a ultima evolução do bloco V12 originário do Miura, já depois usado no Countach e Diablo.

Deves estar a confundir com o V10 do Gallardo, que mesmo assim não é Audi, utiliza alguma tecnologia e partes de origem Audi mas foi projectado pela Lamborghini!

:rolleyes:

Mais ontopic, também me impressionou o facto de o Lambo ser o mais poupado (tirando o R8) atendendo ao facto de ser o mais potente e ser AWD!

Mas eles não deviam de ir a puxar muito... senão o R8 nunca os acompanhava! [:)][:)][:)]
Por acaso não admira que seja o que gaste menos...é o que tem o motor mais pequeno.. Aliás, acho estranho considerá-lo um supercarro... Olhando ao preço e motor não encaixa no resto...
Também fiquei surpreendido com o lambo.. e com o M3... tava a pensar comprar um prius e agora acho que afinal vou para o M3!
[:D]

Os carros tinham zero de combustível quando eles meteram a mesma quantidade do dito?.....?

Para fazerem aquele tipo de "teste", só pode. Aliás, para aquilo correr de forma equitativa, teriam obrigatóriamente de retirar todo e qualquer ar existente nos depósitos...

Alguem reparou que o JC disse "travões de silicone" em vez de "travões de cerâmica"?
Ya, também topei. Na altura até me virei para a minha cara-metade e perguntei-lhe se eu tinha ouvido bem [:D]

Para fazerem aquele tipo de "teste", só pode. Aliás, para aquilo correr de forma equitativa, teriam obrigatóriamente de retirar todo e qualquer ar existente nos depósitos...

Ya, também topei. Na altura até me virei para a minha cara-metade e perguntei-lhe se eu tinha ouvido bem [:D]

Nunca o saberemos:sh)

Top Gear 11x02 - Youtube

Top Gear 11x02 - Youtube

default.jpg
Top Gear 11x02 1/7

default.jpg
Top Gear 11x01 2/7

default.jpg
Top Gear 11x02 3/7

default.jpg
Top Gear 11x02 4/7

default.jpg